O que realmente está acontecendo com o Sport Clube Juiz de Fora

 

Em uma homenagem ao arqueiro Delvô no estádio Walter Antunes, estava presentes na ocasião pessoas ligadas ao Sport Clube Juiz de Fora, um clube muito tradicional na Zona da Mata e um dos times mais importantes de Juiz de Fora. Entre essas pessoas ligadas a Sport estava o senhor Edson Costa que já foi jogador do Clube, Presidente do Conselho Deliberativo do mesmo e vice-presidente da agremiação em duas oportunidades.

Conversamos com o senhor Edson Costa sobre a demolição do estádio José Procópio Teixeira, um assunto que vem causando polêmica em Juiz de Fora. A ideia dos Dirigentes do Clube é demolir o estádio José Procópio Teixeira e criar campos society e uma quadra Poliesportiva, como na Ilustração abaixo.

Hoje a grande Incógnita é o que vai acontecer com o estádio José Procópio Teixeira, onde é guardada naqueles gramados uma grande historia do futebol regional da Zona da Mata e de Minas Gerais.

Com a destruição do estádio José Procópio, o Sport automaticamente em questão de tempo ,vai deixar de ser um clube de futebol e vai se tornar um clube social.

Abaixo temos a conversa entre Fernando Sérgio de Oliveira e o senhor Edson Costa que também é sócio Patrimonial do Sport Clube.  

Iuri Fontora

Enquete

Você é a favor da Demolição do estádio José Procópio Teixeira, do Sport de Juiz de Fora?

Sim (0)
0%

Não (9)
100%

Total de votos: 9