DE UM GRANDE ZAGUEIRO AO TITULO DE MASTER E CONSIDERADO O MELHOR LATERAL ESQUERDO DE CHUTE POSSANTE

26/07/2012 11:29

 

De temperamento explosivo e às vezes radical quase que esse personagem abandona sua casa e iria ser nosso adversário e justamente se juntaria ao nosso adversário para atrapalhar a busca do titulo 2012.

 

Há coisas que não se explica e alguma coisa vinha incomodando a permanecia de Ferrugem no plantel de Máster de 2012. Talvez fosse a forma austera que seu técnico tem de conduzir os trabalhos e as cobranças nos jogos que se sucedem na competição.

 

Mas inegável é que o ANDARAÍ perderia um atleta de potencial, inegável é que esse atleta nos últimos tempos é o que mais chuta e passa com perfeição uma bola a seu companheiro de equipe fazendo lembrar com saudosíssimo de UM GRANDE ATLETA DE APELIDO LOURO.

 

Já era dado como certo sua saída da equipe e além do outro lateral Janio ter se transferido para o OLYMPIC CLUB, teríamos que reforçar o plantel, pois passaríamos a contar apenas com o GILMAR.

 

A ficha estava por encerrar-se e o atleta de chutes fortes e de excelente marcação se mostrava longe do “WALTER ANTUNES” o que para seu técnico seria uma perda, mas que deveria levantar a cabeça e dar como pagina virada afinal, nem tudo é festa ou formar um plantel dos atletas remanescente do ano de 2011 com a vinda de mais 05 atletas de primeira linha poderia ter um preço muito alto e teríamos que correr.

 

Por outro lado nosso adversário direto já dava como certa a ida desse atleta para lá quando do nada ressurgindo das cinza Carlão entra em contato e dá a noticia final e satisfatória para o titulo que FERRUGEM, voltou atrás e se incorporou novamente ao plantel vencedor.

 

Embora sempre tenha sido dado como certo a sua permanência não se sabe o motivo que vinha perturbando a cabeça desse grande atleta em insistir de sair onde tem grande amigos e goza de um respeito de todos. O certo é que a turbulência passou e Ferrugem veio e com um espírito mais de grupo e fechou como uma luva esse lado esquerdo composto por RINALDO, LUCIANO, CLAUDINHO, E ARLAN E GILMAR.        

 

Agora o lateral esquerdo, já tantas vezes campeão em várias equipes e apontado como um dos responsáveis pela conquista de tantos, não dá versões a respeito de uma suposta saída. Com contrato até dezembro Mas, em conversa com o grupo, afirma que jogaria de lateral, mas o que queria era ser campeão


Estaria preparado para jogar e que apesar de gostar da zaga não sentiria dificuldade para desempenhar a nova função,  e mais, “ sem, salário”, SERÁ?

 

Fechado com o grupo, os amistosos foram suficientes para se readaptar e atuar como um a ala além da facilidade que tem de bater na bola e colocar seus atletas na “cara do gol, ainda achava espaço para apoiar com inteligência”.

 

Outro potencial que ostenta ao longo de sua carreira foi sem sombra de duvidas a marcação forte e determinada no que pretendia de ser campeão.

 

Nas partidas finais foi severamente prejudicado pela péssima arbitragem que se desenrolou ao longo da competição e por isso deixou de estar em campo em dois momentos cruciais. Mas se não DENTRO DE CAMPO uniformizado, esteve nos vestiários e de lá só sobia para acompanhar a partida.

 

Vibrou, torceu e sofreu como toda a equipe e comissão técnica, mas seus esforços foram recompensados e nesta festa de entrega de festa deixou de curtir com sua família para participar e todos barbacenense perderam sentir o gosto de vê-lo novamente deslizando em campo.

 

Enfim apenas o FUGÃO E O FISCHER talvez não tenha sentido saudades desse que foi e será um personagem da raça rubro negra até que novamente com sua teimosia insista em não querer ser campeão, e  ficando aqui a pergunta que não quer calar: afinal valeu a pena continuar  nesse grupo apontado por todos que é o melhor plantel de máster dos últimos tempos? E porque ferrugem você queria sair para ser vice no América?

Brincadeiras a parte, ao atleta tão comprometido com a equipe nossos agradecimentos por mais uma vez ter dividido conosco esses momentos saudáveis todos os sábados, e que as alegrias possam ser sinônimas de respeito e admiração de todos por todos, e todos por um só ideal qual seja: a paz, a vitória, a confraternização e uma realização de sermos os verdadeiros campeões.