grande jogo de entregas de faixas

16/07/2012 19:25

 

 

 

 

Amigos Torcedores

 

                                   O Andaraí Esporte Clube estará prestigiando o campeonato de máster 2012 promovido pela LDB. Promovera no dia 28 de julho de 2012 uma partida amistosa para entrega de faixas de seu Plantel de Master que e considerado pela comissão técnica e diretoria como o melhor ate hoje formado.

                                    Para isso, pretende também que a Presidência da LDB, através do grande desportista Fernando Goretti, seja o responsável pela convocação desta seleção ou como queiram chamar ``combinado´ ´para que novamente possamos ver nos gramados desfilando técnica e qualidade. Atletas das mais variadas equipes que abrilhantaram esta competição que vem sendo nos últimos tempos considerado a competição do ``Resgate e Surgimento´´ do Futebol Barbacenense.

                                     A Diretoria do Andaraí ,estará oficiando a LDB, na próxima reunião do dia 17 de julho de 2012 as 19:00 hs ,para que este evento passe a ser oficial, e que em todas as competições .Isto possa se tornar uma realidade, assim seria uma forma de reconhecimento aos melhores e que fizeram acontecer nas mais variadas posições assumidas seja dentro e fora de campo. Personalidades como o Presidente da LDB Fernando Goretti e seu vice Joaquim, que com dificuldades conseguiram levar a competição mais uma vez a seu estrelato.

                                      Na imprensa apesar dos descontentamentos será o momento de novamente reconhecermos os valores daqueles que sempre tiveram presentes como o ilustre Matheus Scheiffer, através de seu blog, do ilustre Hélcio do Carmo e Hamilton Fonseca com seus comentários e ajudando a divulgar o esporte e  o nosso jovem Iuri Fontora, o mais jovem desportista e diretor de relações publicas do Andaraí Esporte Clube, que tem a função de divulgar no nosso site com matérias das mais variadas.

Estaremos oficiando para  para que o diretor de árbitros o Srº Reynaldo Claro do Nascimento possa receber também homenagem dos serviços prestados e dos longos anos de luta a frente da Instituição e também como arbitro.

A pedido da direção do Andaraí Esporte Clube, ao Diretor Rynaldo Claro do Nascimento, que seja também convidado para apitar as partidas vim o trio formado pelos árbitros e na preliminar dos juniores do Andaraí os árbitros e auxiliares Vilela ,Nem, e Antero ,bem como no jogo de fundo o trio formado por Chicao, Edson  Chita ,e Alemão ,caso este aceite voltar as ``canchas´´.

Será oportunizados aos inúmeros torcedores em nosso site o direito de indicar nomes para compor a seleção onde já estaremos sugerindo nomes como: Celso e Jânio do Olimpic Clube, Carlos e tetete do industrial, Lalau e Taquinho do Carandai,Gilson ,Ferreira ,Binha e Júlio Mangabeira e seu goleiro do montanhes de Barroso ,Kiko ,Silveiro ,Carlinhos ,Paulçinho ,Irinho ficher e Maurinho do America deBarbacena,Tenorio do Fofocas,Ivair do Vila do Carmo,entre outros e de outras equipes como Staª Efigenia e CFC.

A festividade sera dado seu inicio com o amistoso do Juniores do Andaraí as 13:00hs e designado para as 14.30hs a execuçao do Hino Nacional e a entrega de faixas dos merecidos campeões abaixo:

 

GOLEIROS:Chico,Adao,Julio.

LATERAIS:Naldo,Pedro,Ferrugem,Hilton

ZAGUEIROS:Serginho,LUIZINHO,REGINALDO,PAULO HENRIQUE
VOLANTES:ALVIM,LUCIANO,CLAUDINHO,LUIZ

MEIAS:VALTINHO,FLAVIO,TONINHO,DE

ATACANTES:CARLAO,ARLAN,BATATA,ZE MARIA,RINALDO

COMISSAO TECNICA:CINQUENTA,ROSI,IURI,AMAURI(J.F),FERNANDO E JORGE

               Poderá ser também marcado pela participação do candidato a Prefeito Municipal ``Antônio Carlos Dorgal´´ mais conhecido como ``Toninho Andrada´´ que demonstrando o amor a nossa querida cidade, abriu mão de ser um membro efetivo do ``Tribunal de contas do Estado´´ para novamente concorrer as eleições municipais, fazendo historia e revivendo a velha rivalidade das mais tradicionais famílias publicas e politicas` `Andradas e Bias Fortes´´.

Certamente poderá ser a vim um marco nas disputas sempre ferrenhas dos representantes dos partidos e das tradições politicas de história centenária do poder executivo ,Toninho X Danuza ,que a cidade de Barbacena novamente assistira.

              A todos os seguidores do site, sócios, torcedores, beneméritos conselheiros e diretores desde já a Diretoria convoca para prestigiar as duas partidas onde na preliminar  o Andaraí se prepara para disputa do campeonato de juniores versão 2012 e na partida de fundo ,a entrega de faixa entre a Seleção de Máster X Master do Andaraí ,campeão por merecimento.

 

 

 

 

Fernando Sergio de Oliveira