Tarde de gols.

21/04/2013 22:05

 

 

Andaraí vence com um amplo placar e lidera o campeonato.

O Campeonato Máster promovido pela LDB começou neste último sábado (20) de uma forma espetacular, foram no total 30 gols somente na primeira rodada do campeonato.

Destaque para a goleada de 16x0 do atual campeão Andaraí Esporte Clube encima da equipe do Ajax, no estádio Walter Antunes.

Confira como foi o jogo.

Crônica

A equipe do Ajax não entrou no ritmo da partida, não apresentou criatividade para conseguir armar as jogadas e esteve durante todo o jogo perdido em campo. Por esse motivo, logo no primeiro lance do jogo, a equipe do Ajax tomou o primeiro gol. O zagueiro do Ajax bobeou na frente do volante Luciano, que roubou a bola e bateu para o gol, fazendo abrindo o placar.

O segundo gol também não demorou muito acontecer, roubada de bola do atacante Flávio que tocou para o meia Dê, que teve o trabalho de somente de encostar para o gol. Andaraí 2x0 Ajax.

O terceiro gol da equipe Rubro-Negra saiu depois de um passe em profundidade do atacante Carlão para o seu companheiro de ataque Flávio, que bateu cruzamento e não perdoou. Andaraí 3x0 Ajax.   

O Atacante Flávio fez uma partida brilhante, o quarto gol também foi dele, depois da cabeçada do centroavante Carlão ter batido na trave, a bola continuou viva na área e sobrou para o atacante Flavio marcar mais um. Andaraí 4x0 Ajax.   

Depois do quarto gol da equipe Andaraiense o jogo deu uma esfriada, mas deu tempo de ainda na primeira etapa o centroavante Carlão aproveitar o cruzamento do atacante Flávio, e de cabeça fazer outro gol e fechar o placar no primeiro tempo. Andaraí 5x0 Ajax.

O segundo tempo foi um passeio completo da equipe Andaraiense, um verdadeiro massacre Rubro-Negro. O Andaraí apresentou já na primeira rodada, que além de ter um time (os 11) muito forte, ele  tem um elenco muito forte, pois depois de ter saído o atacante Flávio que vinha se destacando no jogo, o atacante Pirapora que o substitui-o, entrou no mesmo nível e logo no começo do segundo tempo deixou o seu gol. Andaraí 6x0 Ajax.

O sétimo gol veio depois de um passe em profundidade do meia Dê para o centroavante Carlão, que com o oportunismo de sempre não desperdiçou. Andaraí 7x0 Ajax.

Logo em seguida o atleta andaraiense Arlan, roubou a bola na zona intermediária, disparou sozinho, tirou do goleiro e tocou para o atacante Carlão fazer o oitavo gol Andaraiense. Andaraí 8x0 Ajax.

  Destaque maior para o nono gol do Andaraí, uma verdadeira obra de arte, o atacante Pirapora disparou livre com a bola, ficou frente a frente com o goleiro Tim,  com uma qualidade e precisão fantástica, ele “chapelou”(ou deu um balãozinho, nome do drible é dado de forma diferente em diferentes regiões) no goleiro, tomou o frente e só encostou para o gol vazio. Andaraí 9x0 Ajax.

Carlão novamente, executando muito bem o papel do centroavante, fez mais um para o Andaraí. Andaraí 10 x0 Ajax.

O Atacante Batata que também entrou no segundo tempo, bateu cruzado no canto do goleiro e fez Andaraí 11x0 Ajax.

Novamente o Centroavante Carlão aproveitando o cruzamento rasteiro do atacante Pirapora, fez Andaraí 12x0 Ajax.

O centroavante matador Carlão fez outro gol. Andaraí 13x0 Ajax.

Pirapora que entrou muito bem no jogo fez mais um gol na partida. Andaraí 14x0 Ajax.

O excelente meio-campista Dê, com muita calma tirou o goleiro do lance e fez o décimo quinto gol do Andaraí. Andaraí 15x0 Ajax.

E antes do jogo terminar, o meia Dê fez mais um gol, Andaraí 16x0 Ajax.

O Andaraí teve todo o domínio do jogo, o time comandado pelo técnico Fernando Sérgio, mostrou muita qualidade técnica e tática.

Escalações

Andaraí                                                  

Júlio; Naldo; Luizinho; Ferrugem; Gilson; Alvim; Luciano; Dê; Rinaldo; Carlão ; Flávio. Suplentes: Adão, Claudinho, Batata, Arlam, Pirapora, Wilton, Walter Teodoro.

Ajax

Tim; Isaque; Luiz Paulo; Kiko; Geovane; Fernando; Hércules; Juarez; Dimar; Beto.

Arbitragem

Árbitro: Osmar Moreira

Bandeiras: Welington Luciano

                   Geraldo Justino de Sá.

Campeonato Máster 

O Andaraí é líder do campeonato, seguido do Frigourias que também goleou o Dorense. Veja os placares dos outros jogos.

Frigourias

7

0

Dorense

Carandaí

0

1

Ipanema

Altoriodocense

3

3

CFC

Confira algumas imagens do jogo 

Iuri Fontora