A historia caminha para um final feliz.

10/06/2012 19:05

 

                                                     Foto: Caros leitores
   Venho aqui hoje dar minha opinião sobre o time Máster do Andaraí, que a cada rodada mostra uma qualidade técnica muito expressiva. 
    È obvio que apesar de toda a campanha do Andaraí não estamos garantidos na final e muito menos o titulo, mas o Andaraí está fazendo uma campanha impecável digna tem um clube que quer ser campeão.   
    Para todos terem uma ideia, o artilheiro da competição é do Andaraí , Carlão com 21 gols, o time depois do Andaraí com melhor ataque é o América com 19 gols, ou seja somente um jogador tem mais gols do que todo o time, que é o segundo melhor ataque do campeonato. O centroavante Carlão é um jogador de área e ele só faz gols se a bola chegar para ele no ataque, nesse quesito eu enalteço a qualidade de todo o grupo do Andaraí, pois eles trabalham coletivamente não individualmente.
    Agora temos uma decisão pela frente que é o ultimo jogo das quartas de finais do Campeonato Máster  e para nós sermos desclassificados, o Santa Efigênia precisa de nos vencer pelo placar mínimo de 12x0,  sendo que se eles conseguirem nos vencer por 12x1 quem passa somos nós. Já vi muitas coisas no futebol mas a classificação do Santa Efigênia é quase impossível.       
    Gostaria de dizer nesse último parágrafo, que o grupo está muito concentrado e unido, e dar ênfase a organização que é o clube Andaraí. Parabéns ao Andaraí Esporte Clube e todos os demais times que disputam ou disputaram o campeonato Máster 2012.

 È minha gente chegamos no tudo ou nada, ou agora será um trabalho consagrado com o titulo ou aquele “saborzinho” na boca de quase. Certeza? Nenhuma. Expectativa? Muitas.

  A única coisa que podemos falar é sobre os números. E, diga-se de passagem, que campanha feita por ambas às equipes.

   Na primeira rodada o Andaraí já mostrava que queria o título vencendo de forma espetacular a equipe do Santa Efigênia pelo elástico placar de 12x0.

   O América não havia jogado a primeira rodada, e sua apresentação no campeonato máster foi apenas um empate com a equipe do Fofocas.

   Mas o campeonato foi se passando e as duas melhores equipes pelo menos nos números chegaram a final.

   Destaques individuais ambas as equipes tem, mas em uma decisão o craque pode desequilibrar, mas é o coletivo que decide um campeonato ai entra em vantagem de quem tem o melhor elenco e peças de reposição. 

   Outro detalhe importante é o titulo voltar a brilhar nas salas de troféus dos clubes de Barbacena. E esse ano o titulo vai vim para Barbacena para estampar o brilho esportivo que Barbacena sempre teve.         

   Mesmo que o Andaraí não saia campeão do campeonato Máster 2012 uma coisa todos os barbacenenses tende a concordar, esse time Máster do Andaraí é um dos melhores times máster que teve em nossa cidade, pelo menos eu desconheço ter visto um time tão bom quanto este, na minha trajetória que eu estou no futebol.