Amistoso da Categoria Máster nestes Sábado 30 de Março de 2013 as 15h00min, no “Estádio Walter Antunes” Campo do Andaraí, Master do ANDARAÍ x CABV.

27/03/2013 21:24

 

Visando a abertura da temporada das competições promovidas pela “LDB”, o Andaraí entrara em campo neste sábado contra a Equipe do desportista Vigário  do  CABV, e a diretoria e toda comissão técnica espera contar com todos atletas disponíveis abaixo convocados, e que tenham interesse em permanecer a fazer parte do Plantel de 2013 relacionados:

 

Goleiros:  Júlio, Chicão  e Adão

Laterais:   Naldo, Gilmar, Ferrugem, Pedro e Gilson.

Zagueiros: Serginho, Reginaldo, Fernando e Luizinho.

Volantes:  Luiz, Claudinho, Luciano e Alvim.

Meias:      Dê, Flavio, Toninho, Ferreira, Wilton, Waltinho

Atacantes: Carlão, Batata, Arlan e Rinaldo.

 

Com o intuito de  qualificar ainda mais o plantel Andaraiense, a novidade para temporada 2013 são as presenças de GILSON excelente lateral direito e esquerdo vindo do Montanhês de Barroso, que esse ano se despede da competição em função de problemas financeiros e que teve sua melhor passagem no grandioso ATHETIC CLUB DE SJDEL REY, e não diferente oriundo daquela cidade e também com as melhores passagens  ATHETIC CLUB DE SJDEL REY e seguindo os passos do amigo Gilson, a presença de FERREIRA que dispensa comentários visto que se trata de um atleta de grande potencial ofensivo, que finaliza muito bem de fora da área e aceitou o convite para essa temporada.

Em preleções passadas já destacávamos estes dois atletas ‘ GILSON E FERREIRA “como pessoas que teriam condições” técnicas e físicas para integrar esse plantel já recheado de grandes valores individuais com a certeza que serão muito vem recebidos e torcendo que possamos ser felizes também nessa empreitada de manter no Walter Antunes a tradição de títulos e conquistas.

Assim, nestes sábado  30 de março de 2013, as 14:00, a diretoria espera contar com a participação do numero máximo de atletas que permaneceram.

Já para o próximo Sábado 07 de abril de 2013, o Andaraí Esporte clube, já tem compromisso em Belo Horizonte contra a forte equipe do RIVER PLYTE – CONTAGEM, no ESTADIO “ARENA DO GREGORÃO”, As 15h00min, esperando que todos se agendem para que possamos trazer o melhor entrosamento possível e fazermos bem na capital do Estado Mineiro.

 

DA COMPETIÇÃO E SEU INICIO

 

Possivelmente já no dia 13 de Abril de 2013,  ainda a ser confirmada pela LDB., caso tenhamos as equipes confirmadas e que disputaram a competição, dará abertura para todas as equipes  da rodada faltando ainda para isso, a confirmação dos Estádios, e do número de participantes.

Inusitado nesta competição será a participação de duas equipe do Olympic Club., a primeira chefiada pelos grandes nomes do nosso futebol podendo destacar   CELSO, ROBERTO, JANIO, entre outros e pelo desportista e ex-presidente Emídio Jose Rodrigues, denominado Campestre, e  o outro apoiado pela atual diretoria  denominado Olympic Club., chefiado pelo também desportista Edson Fernandes.

Nos bastidores já havia rumores que haveria um “choque de gestão”, uma verdadeira “queda de braço” e que a equipe chefiada pelo Edson e apoiada pelo Presidente atual teria serias dificuldades para atuar na “campestre” que no entender do Amigo Emídio esse Campo é mando de campo do time da Campestre e não do Olympic e, entre polemicas a partes teremos nos dois concorrentes grandes adversários.

Já o conhecido Alto Rio Doce, do brilhante Celminho chorão como sempre, mas acima de tudo muito organizado nos bastidores, o retorno após ter se ausentado no ano de 2012 e com a promessa de reeditar as grandes equipes de outrora, para isso fomos voto vencido para que fosse liberado o numero ilimitados de atletas que não fazem parte da região e de equipes representadas pelas cidades filiadas na LDB., onde o Edson ficou super. satisfeito com a possibilidade de novas contratações  embora em conversa com o mesma destacava que a equipe que foi formada por ele 15 atletas  faraiam presença nesta nova equipe azul celeste.

Ficando por conta da expectativa teremos duas equipes que pela 1ª vez disputaram a competição que se trata do Ajax e do Pinheiro, ambos de dirigentes tarimbados e acostumados a fazerem boas equipes e,  que sejam bem vindos na competição.

Novamente a ausência ficará por conta do Villa do Carmo em fase de finalização de seu estádio e do nosso querido Santa Efigênia equipe que ao lado do Fofocas, Serão ausentes em representar esse bairro que sempre foi um celeiro de grandes atletas par o futebol barbacenense já nos fazendo sentir saudades do nosso velho amigo “SRº LICA”, que faleceu em plena competição.

Assim, ficou a expectativa da confirmação do Carandaí, do Industrial de Ressaquinha,  e do senhora dos remédios também. Confirmado ainda o eterno América da Olegário Maciel, do polemico e difícil IRENY, mais vulgarmente conhecido por “coelho” que já está no cenário Barbacenense como um dos sérios candidatos a finalista de todas as competições porque guarda na sua maior força os abnegados desportistas que não trocam a “camisa rubra”, para ao final fechar com chave de ouro o representante da cidade de Alfredo Vasconcelos o Ipanema.

Portanto dependendo do numero de participantes, certamente será sorteado as chaves ou até uma única chave com a forma de disputa  onde somente após a entrega do regulamento, da montagem da comissão disciplinar, das inscrições e que realmente poderemos transmitir aos torcedores que está de volta o Campeonato de Master da LDB., Mas estamos de olho e faremos ao longo os comentários pertinentes, abrindo espaço a todas as agremiações que queiram postar sua historia, sua performance na competição ou destaques individuais  de atletas encaminhar para  o site do andaraiec@barbacena.com.br, que será postada  da forma descrita pelos representantes.

Grande abraço atletas, dirigentes e torcedores.

 

Fernando Sergio de Oliveira –

VICE –PRESIDENTE DE FUTEBOL DO A.E.C