ANDARAÍ EMPOSSA SEUS CONSELHEIROS E O PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE OFERECEM UM COQUETEL DE CONFRATERNIZAÇÃO.

27/06/2013 14:24

 

Na noite de sexta feira o Andaraí festejou a vitoria maciça da chapa eleita, empossando seus 30 conselheiros efetivos e os 15 suplentes, para ao final o coquetel comemorativo.

Algumas ausências foram notadas pelos compromissos já assumidos anteriormente, mas com um saldo positivo de presença, e a alegria ficou por conta do nascimento da filha do conselheiro eleito ROBERTO TELLOR, que na próxima edição trará a foto de sua filhinha e da esposa, e desde já toda diretoria parabeniza o nascimento em uma data tão significativa.

Além da posse dos conselheiros, o Presidente eleito fez a reunião para a escolha dos nomes do presidente e vice-presidente do conselho deliberativo, bem como os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal.

Após a consulta dos conselheiros por unanimidade, foi escolhido para presidente do conselho de deliberativo, o ilustre e abnegado sócio BENEDITO DIVINO, que embora ausente já houvesse dado sinal verde, que se eleito fosse assumiria com orgulho de ostentar esse significativo título e posto. Como vice-presidente ao conselho foi aclamado a pessoa de GENEZIO, conselheiro eleito com um numero expressivo de 162 votos e certamente pela postura, será de grande utilidade para o seguimento da administração do clube.

Também, há de se louvar a equipe de cerimônia composta pelos diretores de publicidade, GERALDO, VINICIUS E YURI, além do ilustríssimo apresentador e repórter Drº Amilton da Fonseca.

Como de costume, a apresentação das dependências já deu mostra que a era da “bagunça” é coisa do passado, posto que chefiada por CLEONICE DE FATIMA, ISAU, VERA CAMPOS E O CONHECIDO “PACO”, que presta serviço com diarista, estava impecável, e pode receber a todos regrados ao bom gosto.  

A novidade do cerimonial foi sem sombra de dúvidas  as fotos de todos os tempos, a dar inicio com resurgimento do clube aos tempos de hoje, através do telão montado pela equipe de marketing, que durante todo tempo podia ser lembrado e visto por todos.

Também, a apresentação do hino do Clube antes do inicio da cerimônia foi um novo marco da nova administração de composição do atual presidente FERNANDO e de seu amigo e compositor Gilberto Vaz de Melo, que na voz marcante do cantor SANDRO KELMER e seu filho, deu vida à letra que será lançada oportunamente.

Após a apresentação individual dos conselheiros, dos diretores, e dos Vice-presidentes dos variados departamentos, como não poderia deixar de ser o pronunciamento do atual presidente DR. FERNANDO, encerrou a reunião dando inicio ao coquetel.

Com palavras de ordem “administrativa” reviveu os antigos presidentes e em especial o “maior” SYLVIO ROMANO QUINTÃO, entre outro Abelardo Reis, e citou a melancólica saída pela porta dos fundos do ex-presidente que deixou de fazer “historia” no majestoso clube da boa vontade.

Destacou a necessidade de todos os departamentos se respeitarem a fim de que possamos realizar o resgate das tradições “rubro negras”, onde, a participação efetiva de todos será de grande valia.

Preferiu sempre que possível mostrar a necessidade de trazer para os quadros antigos associados e ex-jogadores como patrimonio do clube, onde, nos bastidores o presidente enfatizou que será levado aos conselhos, a criação do “DIA DO ATLETA ANDARIENSE” ,motivo de orgulho e do surgimento do clube.

Finalizou ainda dizendo que:

“(...) que o associados, os beneméritos, os conselheiros e diretores não devem nunca estarem atrelados à pessoa do Presidente mas sim, aos anseios do clube....

(...) que, que administrará com austeridade e fará prevalecer o respeito e o resgate das tradições Andaraienses independente    de desagradar um numero determinado de sócios ...

(...) que se sente aliviado após a eleição,  ter formado o Conselho Deliberativo com todos seus candidatos (30) que compunham o pretenso desejo de serem eleitos e,  também os suplentes e alguns que não pontuaram satisfatoriamente para figurarem  nos quadros.

(...) que nunca teve no desejo a vaidade de ser presidente  mas orgulhava imensamente de figurar nos quadros dos presidentes eleitos pela assembleia dos sócios.

(...) que nunca se colocou como candidato razão pela qual, foi até a residência de todos os outros presidenciáveis como: HAMILTON, BENÉ, PRTINHA e, até ao candidato  da oposição WESCESLAU RESENDE que, negou-se de ser e sair com  a pessoa desse presidente eleito.

(...) que se sentiu traído pelo atual presidente Jorge Luis da Fonseca, e sua cúpula razão pela qual a vitória seria a prova de que o titulo de benemérito sempre foi e será ostentado com respeito e dedicação por ele.

(...) que também se orgulhava de  ter como primeiro ato, aceito a  devolução dos documentos da pessoa de MATHEUS SCHEIFFER, quando esse se antecipando, renunciou ao titulo de benemérito vez que foi indigno de continuar a fomentar esse  titulo que representa muito e, da mesma forma que o indicou,  naquele momento reparava o erro e, o destituía por atentar contra o clube em diversos momentos da sua catastrófica vida esportiva sempre com o intuito de prejudicar o clube e preferir radicalizar ....

(...) que muitos perguntariam como conciliar a administração  ao lado do “Galixo” pelas sucessivas brigas ao longo dos anos e por ter sido o mesmo sempre opositor após a morte   de SYLVIO QUINTÃO, obtendo a resposta que: Galixo como sempre foi uma oposição as claras e nunca velada, e, tinha seus motivos mas, nunca deixou ao logo desses 13 anos de amar ao clube razão pela qual, virar presidente e resgatar a pessoa do mesmo é sem sobra de duvidas uma honra e sua permanência ao clube  tinha o aval do SYLVIO MARTELETO, DO HAMILTON, DO ADILSON, DO ZEZINHO e dentre outros vários inclusive a do Presidente eleito....

(...) que SILVINHO foi consultado no dia 1º de maio para ser o candidato a Presidente e não aceitou mas, aceitou ser o vice o que foi um motivo de orgulho  para o presidente eleito pois, esse presidente na infância    “segurava o relógio para ele jogar  bola quando era craque  no futsal do colégio crispin e sempre foram amigos....  

(...) que outro orgulho foi que Sylvinho NAS OUTRAS ELEIÇÕES, não venceu porque não estava ao meu lado embora, seja uma “lenda viva da Família Andariense” e, com tradição precisou se unir a mim e, era uma satisfação formarmos a chapa e vencermos  bem e, com uma expressiva aceitação. Agora é só trabalho e ele trabalhará muito como fez em outrora ajudando a construir e, agora ajudará a reconstruir....  

Assim, agradeceu a todos os presentes e afirmou que o Andaraí Esporte Clube, terá uma administração “de muitos” abnegados  sócios, diretores e amigos,   e não de um único “ditador”, embora a palavra final pelo “Estatuto”   caberá a ele se necessário for, o Presidente . 

Fernando Sérgio, Presidente do Andaraí Esporte