ANDARAÍ ESPORTE CLUBE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO VENCE A FORTE EQUIPE SUB 20 DO “SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO” DE CONTAGEM COM SUA EQUIPE SUB 17 POR 3X2 NO “ESTÁDIO ARENA GREGORÃO” – CONTAGEM - MINAS GERAIS.

03/05/2013 22:03

Clique e assista essa partida 

 

Em mais um amistoso da equipe de “Sub 17” do A.E.C. desta vez em comemoração ao aniversário  no dia  01 de maio de 2013, contra a forte equipe do SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO “Sub 20” , comandada pelo competente diretor e sua comissão técnica que oportunamente será divulgada, o Andaraí venceu mais uma pelo placar de 3x2.
O Jogo foi em um ritmo frenético e de altíssimo nível técnico e tático onde a disciplina de ambas as equipe superaram as expectativas diante das acirradas disputas embora visando exclusivamente  a bola.
O Andaraí, foi    escalado com ÍTALO (DEPOIS) IGOR, que embora não tivessem tido muito trabalho suas intervenções e as reposições demostram suas qualidades e  excelente fundamento.
A defesa formada com BRUNO, CABEÇA, IURI E JULIO (depois) AMILTON E CAIRO, demostraram um excelente entrosamento como se juntos estivem a vários anos, os laterais Bruno e Júlio na primeira etapa deu condições aos meias para girarem o tempo todo, marcando com precisão e achando espaço para atacar aliado e condição física exuberante, e que não foi diferente quando entraram Cairo e Amilton que mantiveram o mesmo nível, apoiando e também sendo útil na marcação.
O ponto de equilíbrio de toda equipe esteve formada com HUGO, VITOR HUGO, FERNANDO E DUDU. Apenas com um volante de oficio na etapa inicial Hugo foi sem sombra de dúvidas um “Pierre”, aplicado no desarme, correu o tempo todo demonstrando um condicionamento invejável guardando posição. Vitor Hugo, que é atacante de oficio no sacrifício atuou como 2º volante e pelo volume e qualidade da equipe do União demonstrou um amadurecimento tático  e se não foi brilhante   no desarme   ajudava o lado esquerdo cobrindo as investida de Júlio e também ao Dudu e ao Fernando, para na segunda etapa em sua real posição se destacar ofensivamente.  Dudu, outra atleta efetivamente atacante meia com muita qualidade técnica e de toque apurado surpreendeu a todos porque recompôs o meio campo com muito talento embora tenha saído sem “guardar” o seu gol dispensa comentários e deverá ser em um futuro próximo um grande jogador de time grande. Fechando pelo lado direito  Fernando,  acostumado ao futebol arte e não muito acostumado a marcação, vem se desdobrando para aprender essa deficiência. No gol de empate da equipe adversária por infelicidade ao tentar passar a bola acabou por dar um passe na medida para o meio atacante que nem precisou ajeitar a bola e sem chance de defesa fez um belíssimo gol, mas, não se abateu e aos 35 minutos da etapa inicial empatou o jogo em uma cobrança de penalidade máxima após ele iniciar a jogada por ele Vitor Hugo,  após vencer o ultimo defensor  foi derrubado portanto vem corrigindo a deficiência de não saber marcar.  
O ataque do Andaraí/Relite,  após a saída do excelente atleta BALOTERE, que hoje defende a equipe de IVOTI  - RS., teve a grata satisfação do retorno do incrível,  irreverente, do técnico do velocista Robinho que neste jogo foi o autor do 1º e do 3º gol além das inúmeras tentativas de gol levando sempre muito perigo a equipe adversária razão que já compõe com idade de juvenil a equipe de juniores do Vila Nova de Nova Lima.
Embora a equipe adversária do União  tenha demonstrado uma equipe firme na marcação e de exibir um bom goleiro, este quinteto não tiveram  um minuto de descanso porque a dupla de ataque tinha nada mais nada menos que IGOR, atleta de uma força física impressionante, qualidade de gente grande além de ser um atacante “agudo” não permitia as investida da equipe adversária e ao final o coletivo foi mais uma vez o fator desequilíbrio para saírem com mais uma vitória e coroar o aniversário da  equipe “RUBRO NEGRA”. Como sempre os pais se fizeram presente no apoio dos atletas  bem como os anfitriões que ao final ofereceram um excelente almoço regrado a muita alegria e descontração, aproveitamos para agradecer ao YURI que por força de contrato não pode atuar , René, Valclecio, Samanta e Lúcia além da presença de Marcílio treinador de goleiros do Clube Atlético Mineiro  (base).
Em relação a equipe adversária UNIÃO ESPORTE CLUBE, embora não tivesse chegado à redação a escalação, os atletas que fizeram os gols e sua historia, através de Cléber seu diretor e comissão técnica,  podendo afirmar que trata-se de uma equipe altamente disciplinada e de excelentes recursos técnicos e individuais .  Estaremos na próxima edição noticiando detalhes. E como sempre este subscritor agradece a todos os pais e atletas pela presença, pois “esporte é cultura, e  lazer”. FSO.