ANDARAÍ ESPORTE CLUBE TEM NOVA PRESIDÊNCIA DRº FERNANDO SERGIO DE OLIVEIRA E SEU VICE-PRESIDENTE SYLVIO MARTELETO QUINTÃO

31/05/2013 15:20

 

No ultimo dia 26 de maio de 2013, em sua sede social foi realizado a eleição para PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DE DIRETORES, Além da Assembleia eleger os 30 candidatos a conselheiros e 15 suplentes para o triênio que se segue.

Foram apresentada duas chapas sendo a da situação a chapa “união rubro negra formada pela PRESIDÊNCIA DRº FERNANDO SERGIO DE OLIVIERA E SEU VICE PRESIDENTE  SYLVIO MARTELETO QUINTÃO e, a chapa de OPOSIÇÃO mesmo que velada formada pelo culto e ex-presidente Wenceslau Resende e seu Vice-Presidente Domingos Sávio.

A chapa da oposição contará com o apoio incondicional do atual presidente Jorge Luís da Fonseca, que se desvinculou de seu VICE - PRESIDNETE Drº Fernando Sergio, porque divergiram da forma de administrar e do pensamento que vinha conduzindo o clube seu Presidente.

Em conversa com o Candidato a Presidência e de seu Vice ambos pretende se vencer as eleições modificar a forma de administração primando pela austeridade e competência dando cara nova e transparência nos diversos contratos publicitários e de eventos que não vinha sendo respeitado.

Ainda em tom trocadilho o candidato da situação destacou a necessidade de dar nova cara ao departamento social assim dizendo: “ se eleito a Era da Novela -  Salve Jorge e a favela do Alemão” HOJE comunidade do alemão deixaria de existir na sede social voltando a ser aquela de outrora dos bailes familiares e voltado aos sócios remanescentes.

Esclareceu ainda que seria também a oportunidade de retornar com alguns sócios que se afastaram por algum motivo e resgatar a tradição da família “QUINTÃO”, que sempre foi a razão da existência e manutenção da família “Andaraiense”.

Esclareceu que nunca teve vaidade para ser o Presidente MAS, que se orgulhava muito de fazer parte desse seleto time de Presidente prometendo a mesma lealdade que sempre foi seu marco defendendo com unhas e dentes as tradições contra tudo e contra todos.

Ao ser perguntado do retorno da pessoa de GELSINO JOSE DO NASCIMENTO, se caso eleito esclareceu que: “ via com bons olhos seu retorno porque embora tivesse ele aquele gênio difícil é inegável o amor pelo clube e, que “Galixo”, nesses anos afastado fez muita falta porque reputa – o como um abnegado andaraiense e sua “mão de obra especializada e amor” contribuirá para o restabelecimento de parte do patrimônio que vinha sendo dilapidado pelo tempo e pela falta de condições financeira.

Que pretende que este “Benemérito” retorne com o espirito aguerrido de sempre, mas, respeitando seus limites e seus pares visto que sua permanência dependerá apenas e exclusivamente de sua performance a frente do departamento que sempre foi apaixonado qual seja “futebol”

Finalizando declarou que embora sempre oposição o diretor nunca esteve ausente da vida andaraiense, e em todas eleições mesmo que vencido se fez presente.

Já em relação ao Candidato ao Vice-Presidente “Sylvio Marteleto Quintãorespondeu taxativamente que o candidato em discursão poderia ser o Presidente pela “história” que tem e serviços prestado.

Com relação à “CHAPA DA OPOSIÇÃO” apenas comentou que o Candidato WENCESLAU RESENDE, após o vencimento de seu mandato se afastou e hoje não mais conhece a vida do clube pelo descaso e afastamento por longos 06 anos e com relação ao vice-presidente Domingos Sávio este quando diretor e conselheiro teve uma passagem apagada o que não lhe credencia a ocupar tal cargo posto que em uma eventualidade poderia assumir o cargo de Presidente, pedindo ainda que os associados, beneméritos, remidos comparecem para votar e aos associados em débitos que procurem a sede social até o dia 24 de maio as 18:00 hs e regularize sua situação junto a tesouraria.