ANDARAÍ ESPORTE CLUBE teve no mês de seu aniversário -1º de maio de 1943/2014 – 71 anos, a felicidade de comemorar com títulos e melhorias em seu patrimonial.

14/06/2014 12:49

AMIGOS SÓCIOS, DESPORTISTAS E SEGUIDORES, não poderia ser diferente, neste ato trazer a bala que o ano de 2014 trouxe para história esportiva do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE, em três competições disputadas 02 títulos e 01 vice-campeonato e tendo como adversário o grandioso OLYMPIC CLUB., equipe de tradição e força patrimonial.

O ANDARAI, que sempre fora considerado o time “pobre” e, “da boa vontade”, também em seu histórico vem revertendo essa retórica e, hoje, com certeza é o de melhor patrimônio e, continuará sempre em  busca de melhores resultados nas mais variadas competições e melhorias de seu patrimônio Social, Esportivo e  de lazer.

Porém matéria para ser discutida em outra oportunidade porque aqui, a Diretoria quer parabenizar todos os atletas que atuaram no Futsal onde fomos Vice-Campeões, perdendo nas disputas de pênalti, pelo segundo ano consecutivo e tendo como Bicampeão O OLYMPIC CLUB.

Nesta modalidade, nossos torcedores podem ter certeza que esse “reinado” há de ter um fim, uma vez que a nossa diretoria já fez o convite formal à pessoa de CARLOS COELHO “vulgo Carlinhos”, para formar o departamento de FUTEBOL ESPECIALIZADO em uma fusão com o conhecido atleta IRINHO, e IRENI.

Em especial nessas disputas gostaria de agradecer a todos os atletas e em especial ao Claudio Castanon que além de fazer “loucuras’ para sempre nos prestigiar, é sem sombra de dúvidas o melhor goleiro de FUTSAL em atividade”.

Mas, os elogios não param por ai posto que seus esforços fora de campo compreende uma coisa que nos deixa emocionado é que além de residir em BELO HORIZONTE, nunca deixou de fazer parte da família Andaraiense e Barbacenense rendendo aqui nossos agradecimentos.

Não diferente ao DIDI, que também morador da cidade fora da vizinha cidade de CONSELHEIRO LAFAIETE, contundido veio nos prestigiar. DIDI como é conhecido foi no passado um dos melhores atletas de futsal da região tendo atuado no CLUBE ATLETICO MINEIRO E CARIJOS DE CONSELHEIRO LAFAIETE, nossos agradecimentos e reconhecimentos.

Assim conheçam os atletas que nessas duas disputas e de honrosos vice-campeonatos defenderam com galhardia tendo como destaque o atleta CLÁUDIO E ÍRINHO.

Assim de público NOSSA Diretoria queremos agradecer aos atletas que fizeram parte das equipes de salão nas versões 2013 e 2014, CLAUDIO, VINICIUS, ALCEU, GILMAR, GOMES, EDSON, IRENI, IRINHO, JAMIL, DIDI, CLAUDINHO, JOSELINO, FERNANDO, SYLVINHO.

“Mas como é bom envelhecermos juntos,  amigos em uma trajetória de  infância, adolescência adulto e na fase de experiência sub 50”

Também o mesmo agradecimento aos funcionários que fazem nos bastidores a coisa acontecerem que são GUALIXO, CLEONICE, ROSE E ISAÚ, e como modelo de que ipe, venceremos sempre!!!!!!!.

 

FERNANDO SÉRGIO DE OLIVIERA

PESIDENTE DO CONS. DE DIRETOR DO A.E.C.