Andaraí joga por uma vitoria simples.

08/06/2012 14:28

 

                                   

  Nesta quinta dia 07 de junho o Andaraí entrou em campo para a complementação da partida do ultimo  sábado dia 02 de junho. Na ocasião o Montanhês estava ganhando por 1x0 gol do centroavante Binha. O jogo havia sido paralisado aos 39 minutos do primeiro tempo em uma falta na intermediaria de campo.

   O jogo

  O Andaraí havia entrado em campo a fim de inverter o resultado. O Andaraí pressionou o Montanhês durante todo o jogo, marcando o adversário no seu campo de ataque.

  Apesar da qualidade que o Andaraí vinha jogando, a bola insistia em não entrar as chances mais reais de gols foi com o meia Flavio depois de “chapelar” e uma cabeçada dentro da área, o centroavante Carlão também teve duas oportunidades de cabeça para abrir o placar. Outro destaque vai para o zagueiro Serginho que apesar de ter sentido um incomodo na primeira parte do jogo contra o Montanhês no sábado, no jogo desta quinta ele mostrou que estava bem e passou muita segurança e tranqüilidade ao time.

Infelizmente neste jogo a arbitragem errou em dois pênaltis que não marcou e deu apenas dois minutos de acréscimos que no meu modo de ver deveria ser sete minutos. 

                                                       

    Apesar de toda a pressão o Andaraí não conseguiu inverter o resultado e vai jogar neste sábado as 15:00h  por uma vitória simples.