Andaraí tropeça diante do CFC

06/09/2012 18:39

 

 

O Time Amador do Andaraí Esporte Clube tropeçou diante da equipe do CFC pela segunda rodada do campeonato promovido pela LDB.

   O Gol do CFC saiu, depois de uma falha, da defesa em uma bola recuada para o goleiro Everaldo o esperto jogador da equipe do CFC, aproveitou a bobeada do goleiro e abriu o placar ainda no primeiro tempo.

   O jogo foi equilibrado, apesar do grande numero de desfalques da equipe do Andaraí, o Andaraí conseguiu criar algumas jogadas principalmente com o atacante Bizinho.

  Mas quem se fez presente ao estádio Walter Antunes pode ver novamente alguns jogadores já veteranos em nosso futebol, é o caso do dirigente Andaraiense Fernando Sérgio ( Fernandinho) que jogou do lado do também experiente zagueiro Evair, compondo o setor defensivo. O Treinador Walter Teodoro ( Waltinho), também relembrou os velhos tempos, no gramado Andaraiense.

   O Andaraí folga este final de semana pela sua chave, um momento de descanso para rever alguns conceitos, pois uma derrota no iniciou não configura uma desclassificação, muito pelo contrario, ainda da para ver alguns lados benéficos, como uma forma de adquirir experiência e fortalecer mais um grupo, isso não é só com o Andaraí, mas com quaisquer time que disputa quaisquer campeonato, do varzeano ao profissional.