Andaraí vence bem e sela sua classificação para a próxima fase do campeonato.

22/04/2012 11:21

 

                                                           

   Neste sábado dia 21 de abril o Andaraí Esporte Clube entrou em campo para a realização da segunda rodada do returno e a quinta rodada do campeonato, contra a forte equipe do Carandaí que havia perdido somente um jogo, exatamente contra o Andaraí, pelo placar de dois a um.   

    Criou-se durante toda a semana na imprensa local, uma expectativa muito grande para este jogo entre Andaraí x Carandaí.  Expectativa esta gerada pela qualidade técnica apresentada pelas duas equipes durante o campeonato. Então a historia do jogo eu conto agora.

      O jogo.

  O jogo começou muito aberto, mas com poucas chances concretas de gols.

   O primeiro gol se deu depois de uma bola aérea lançada na área pelo lateral Ferrugem em que o centro avante Carlão  tirou do goleiro Luizinho de cabeça,  tocando para o meia Rinaldo que só encostou para o gol fazendo 1x0 para abrir o placar.

  Logo em seguida depois de uma falta na entrada da área, o atacante da equipe do Carandaí Lalau mandou uma pancada no canto esquerdo, em que o goleiro Chico fez uma defesa fenomenal.

  Depois desse lance o Andaraí dominou o jogo e não demorou muito para o lateral Naldo fazer uma linda jogada e tocar para o centroavante Carlão, que chapelou o seu marcador e bateu cruzado fazendo dois a zero para a equipe do Andaraí.    

  Ainda no primeiro tempo o Andaraí teve três chances reais de gols que não conseguiu converter. 

  O segundo tempo começou com o Andaraí jogando melhor do que o Carandaí . E depois de um passe em profundidade do meia Dé o centroavante Carlão limpou o goleiro e fez Andaraí três, Carandaí zero.

  Depois de uma bola lançada na área do Carandaí o meio campo do Andaraí mandou contra o patrimônio e fez Andaraí três, Carandaí um.                                                      

   Mas este lance não abalou a equipe do Andaraí e depois de uma boa jogada do meia Waltinho o meia-atacante Rinaldo bateu cruzado com muito estilo mandando a bola no ângulo e fazendo Andaraí quatro, Carandaí um. 

  O meia Dé também deixou o seu na goleada, depois de uma sobra de bola em que ele bateu tirando do goleiro, fazendo Andaraí cinco, Carandaí um.

  A goleada foi fechada depois de um belíssimo chute do atacante Batata em que o meia Waltinho pegou o rebote do goleiro e fechou a conta e assim terminou o jogo Andaraí 6x1 Carandaí

              As escalações:

Andaraí                         Carandaí

1-  Chico                       1- Luizinho

2-  Naldo                       2-Nego

3-  Reginaldo                 3-Cuim

4-  Serginho                  4-Buni

5-  Lú                            5-Tonho

6-  Ferrugem                  6-Clenes

7-  Luís                          7-Estopa

8-  Claudinho                  8-Toquim

9-  Carlão                       9-Lalau

10- Rinaldo                    10-Marquinho

11- Arlan                        11-André

 

 

                                            Arbitragem

                               Arbitro 1: Welington Rodrigo

                        Assistentes: 1 Charleston Wesley

                                            2 Ivanir Gomes do Nascimento

 

   Destaque

O destaque vai para a qualidade e união da equipe,  que mostra ser uma equipe muito bem entrosada que está jogando o fino da bola. Um Destaque individual vai para o Centroavante Carlão que é artilheiro da competição com dez gols. E uma defesa formada pelos zagueiros Reginaldo e Serginho e um revezamento entre o goleiro Chico e o goleiro Adão, que juntos formaram a defesa menos vazada do campeonato com apenas dois gols sofridos.

Próxima rodada.

  Na próxima rodada a Andaraí deverá pegar o Villa do Carmo, e a Equipe do Carandaí deve pegar o Santa Efigênia. Mais detalhes e uma abrangência melhor sobre a rodada deste sábado será feita depois da confirmação dos resultados e confirmação dos próximos jogos na reunião da L.D.B.