Campanha Prestigie o Futebol Barbacenense, Vá aos estádios.

24/02/2013 15:12

 

Muito me entristece ver as arquibancadas dos estádios de Barbacena vazias e por esse motivo, o blog Marca do pênalti e o site do Andaraí Esporte Clube, lança a campanha “Prestige o futebol Barbacenense, vá aos estádios”.   

À presença do torcedor nos estádios é o primeiro passo e o mais importante para termos uma evolução no futebol local, almejando “voos mais altos”.

É de suma importância à presença do torcedor ou o apreciador do futebol nos estádios, pois com o torcedor no estádio, as grandes empresas vão ver que vale a pena investir no esporte, desta forma Barbacena pode se tornar uma potência esportiva no interior, fato que vai ajudar muito a nossa cidade de Barbacena em vários quesitos.

Caros leitores reparem que os clubes do interior sempre são citados com o nome de suas respectivas cidades como, por exemplo, o Tupi de Juiz de fora, Guarani de Divinópolis e o América de Teófilo Otoni. Por esse motivo que eu digo que Barbacena vai ter ainda mais destaque, pois eu acredito que Barbacena tem condições de ter um clube no Módulo 1 do campeonato Mineiro.   

Ficaria muito satisfeito em ver que todos os veículos de comunicação aderissem a essa campanha para o bem do Futebol.  

Então apreciadores e amantes do futebol sua presença é fundamental não somente para o esporte, mas para a sua cidade. O futebol é lazer e é um dos melhores programas familiares em um final de semana, Venha prestigie o futebol Barbacenense.

Iuri Fontora