Cenas lamentáveis de um jogo inacabado.

03/06/2012 10:46

 

                                       

 

   O jogo tinha tudo para ser um grande espetáculo, mas infelizmente aos 39 minutos uma confusão generalizada tomou conta do gramado do estádio João Vigia.

   Toda a confusão se deu iniciou depois de um carrinho desleal por baixo do lateral Naldo, logo após o gol do centroavante do Montanhês Binha. A partir daí começou a confusão generalizada, mas alguns pontos dessa confusão há de se destacar.

   Primeiro que deste o começo do jogo o Banco de reservas da equipe do Montanhês fazia pressão no arbitro, reclamando de todos os lances que o arbitro Mário Lucio marcava contra e equipe de Barroso. Minutos antes de começar a confusão o arbitro Mario Lucio ameaçou expulsar todo o Banco de reservas  do Montanhês devido a constante reclamação, ou seja tudo isso já dava indícios de uma possível confusão.

    O segundo ponto a ser destacado é trabalhando em hipóteses, caso seja confirmado a continuação da partida que é o mais provável acontecer, já está mais do que provado que o jogo não pode ser realizado no estádio João Vigia, pois pode haver invasão de campo por parte dos torcedores novamente, assim colocando em risco a integridade física dos atletas.  Então é muito provável apelando ao bom censo dos organizadores do campeonato, que a continuação do jogo seja em campo fechado e neutro.

   Até terça-feira será uma incógnita o que vai acontecer neste jogo a decisão será tomada pela diretoria Andaraiense e a diretoria Montanhense e o presidente e o presidente da Liga Fernando Goretti, como estamos trabalhando em hipótese a hipótese mais certa é a continuação da partida em campo fechado e neutro.    

Iuri Fontora Almeida