Clássico municipal é um dos destaques da 3ª rodada do campeonato Máster 2012.

04/04/2012 19:43

 

    Andaraí e Vila do Carmo é sempre um jogo muito esperado dentro de Barbacena, são sessenta e nove anos de rivalidade dentro da cidade de Barbacena.

    Sábado dia 07 de abril as 15:00h no Estádio Walter Antunes os barbacenenses terão a oportunidade de rever esse grande clássico do nosso futebol pelo torneio Máster 2012.

    Apesar da diferença da campanha do Vila do Carmo que ainda não pontuou no torneio e é lanterna do grupo A com 0,00% de aproveitamento e o Andaraí que fez seis pontos em dois jogos e segue líder da chave A com 100,00% de aproveitamento, esse jogo não deixa de ser um grande espetáculo, pois a rivalidade desses dois times ultrapassa quaisquer números pois são quase sete décadas de confrontos. É um jogo que todos querem jogar e ninguém quer perder. Espero que a arbitragem escalada para o confronto não estrague a grandeza do espetáculo e que os árbitros tenham a competência do tamanho da rivalidade que é Vila do Carmo e Andaraí. 

    O que está em jogo.

   Andaraí: O Andaraí almeja somente a vitória, pois a primeira colocação geral da vantagens na fase de mata-mata, uma outra inspiração para o clube buscar a vitória é sem duvida nenhuma “ O tamanho do jogo” reitero que é uma rivalidade de sessenta e nove anos e ninguém quer perder.  

 

  Villa do Carmo: Se os três pontos são tão importantes para o Andaraí, para o Villa do Carmo é mais importante ainda, para ele começar uma reação e sair da lanterna almejando  a classificação para a próxima fase. Se o Andaraí sabe o tamanho do jogo o Villa do Carmo também sabe a importância histórica desse clássico, motivação é o que não falta para ambas as equipes.

  

   Se tratando de Villa do Carmo e Andaraí tenho a plena convicção que será um grande jogo, por esse motivo convoco toda a torcida BARBACENENSE que venha prestigiar esse grande clássico do nosso futebol local.

                                                              

Iuri Fontora Almeida