Classificação de calcanhar

10/06/2012 13:47

 

                                 

   O Andaraí entrou em campo jogando por uma vitória simples, mas o empate era da equipe do Montanhês.  Mas víamos nos semblantes dos atletas a vontade de vencer, começando em um grito de arrepiar no tradicional “um, dois, três, Andaraí!!!” Uma equipe prontificada a provar que queria chegar na final e levantar a taça.

   E durante toda a semana, jogadores do América (nosso adversário na final) foram na empresa onde um jogador nosso trabalha para falar que o Andaraí não iria conseguir a vitória e que o título já tinha dono.  Alguns foram mais ousados e dentro do estádio Walter Antunes falaram que o Andaraí não conseguiria a classificação. Bom, o Andaraí se classificou e o América também, mas gostaria de dizer aos Americanos que falaram aquelas “asneiras”, que chegamos a final, e se querem o titulo é bom eles terem muita raça, porque aqui ninguém vai entregar o troféu fácil, pois nós também o queremos. 

    Parabéns a belíssima equipe do Montanhês, que é muito bem qualificada e sem duvida nenhuma, era digna de estar na final do campeonato.  

O jogo

   O jogo foi como uma final, mas ocorreu o esperado, o Andaraí correndo atrás do resultado e o Montanhês jogando fechado explorando o contra ataque. Logo aos três minutos da etapa inicial, depois do cruzamento do lateral Naldo, o centroavante Carlão balançou a rede e jogou um balde de água fria na equipe do Montanhês.

    O Andaraí ainda teve chances de ampliar com um pênalti defendido pelo arqueiro Lalá e a etapa inicial foi marcada pelas oportunidades desperdiçadas pelo Andaraí.

      Mas no segundo tempo a historia começou a mudar, e na decisão brilha a estrela do grupo e principalmente do artilheiro, e aos cinco minutos brilhou a estrela do craque Carlão ampliou o placar dando uma tranqüilidade a equipe do Andaraí.

    E para fechar o placar aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo o meia Dê deu um passe belíssimo ao camisa dez Rinaldo que concluiu ainda mais bonito, driblando o goleiro e dando um toque sutil de calcanhar para selar a classificação Andaraiense.

     O local a data e o horário serão marcados na reunião extraordinários da liga de desportos nesta terça feira, mas deste já convoco os apaixonados por futebol para acompanhar essa belíssima final. 

Iuri Fontora Almeida 

 

Em homenagem ao grupo que está jogando por musica, a materia de hoje digna do futebol master do Andaraí, com musica.


João Bosco Jogador