Começou o torneio Master 2012, e o Andaraí mostrou sua força logo de começo.

25/03/2012 14:09

 

O Andaraí estreou no torneio Máster 2012 com uma belíssima vitória diante da equipe do Santa Efigênia. O torcedor do Andaraí que se fez presente ao Estádio Walter Antunes não pode reclamar que não viu gols, pois o placar foi elástico, 12x0 a favor da equipe da casa.

   O atacante Rinaldo abriu o placar logo aos 12 minutos da etapa inicial. Mostrando sua habilidade e precisão, ainda na primeira etapa o mesmo Rinaldo precisou apenas de 31 minutos para sagra-se artilheiro da tarde com Quatro gols.

    O centroavante Carlão e o meio campo Flavio também se destacaram com três gols cada. O lateral Naltinho e o camisa 08 Waltinho fizeram um gol cada.

   

 Comentários.

 

   A goleada construída pelo Andaraí é obvio que deu moral ao time, mas nós não podemos se iludir com esse resultado, pois o campeonato está recheado de bons times e jogadores por isso o foco principal tem que ser apenas no trabalho com muita humildade e respeito para com os demais adversários.

   Uma das grandes vantagens do clube Andaraí é que ele não tem somente um bom time tem um ótimo elenco. Jogadores considerados reservas provaram no último jogo que são capazes de entrar e modificar a historia da partida positivamente, está vontade de cada um de querer ser titular só tem a acrescentar para o clube e deixar o treinador com uma pulga atrás da orelha.