Divulgação de nota direcionada aos sócios.

29/03/2012 12:47

 

   

Barbacena, 28 de Março de 2012

 

Assunto: Comunicação Faz

 

Do Conselho de Diretores

 

Ilustres Associados,

 

O Presidente do Conselho de diretores trás ao conhecimento de todos que no ano de 2011, em virtude de pagamento do 13º dos Funcionários (complementação) nos vimos compelidos a desfazer de "02 Pedalinhos" para que sanássemos débitos com nossos funcionários.

 

Estes pedalinhos são daqueles de um numero de 06 que nosso saudoso Presidente adquiriu a cerca de 20 anos atrás  por um preço caro e que nunca foi utilizados pelo associado vendido não como  Pedalinho mas tão somente como  peça.

 

Cumpre esclarecer que  todos os esforços da diretoria para coloca-los  em uso foram  infrutíferos uma vez que a engrenagem não teve quem desse jeito inclusive de um Benemérito que aconselhou a compra e nunca na qualidade de "torneiro" foi capaz de conserta-los e hoje tripudia de sua própria incapacidade de solução.

 

o Clube chegou a contratar outro torneiro de nome "MAURÍCIO" com oficina no bairro Ipanema e este, a cerca de 15 meses aproximadamente não trouxe uma solução plausível também.

 

Isto posto, através do deportamento de patrimônio trazemos a baila que será dado baixa de 02 (dois) pedalinhos vendidos por " força maior",  com o conhecimento ao tempo do  Vice- Presidente da Campestre, do Diretor Social, da Secretária  Geral,  e do Presidente do conselho de Diretor que em caráter de urgência decidiram pela negociação e após através de orientação do Vice-Presidente Jurídico de realizar o comunicado e de se dar baixa no Deparamento de Patrimônio.

 

Aquele que por ventura queira verificar a seriedade da negociação poderá comparecer na secretaria e através de requerimento ter acesso aos recibos e da forma que foi realizado concluindo, na quarta-feira  será realizada a reunião do Conselho Deliberativo onde, será oficializada a comunicação do conselho de Diretores para conselho Deliberativo e entre outros assuntos a necessidade de um "choque de Gestão" no Deportamento Pessoal com a dispensa e redução no quadro de Funcionários do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE.

 

Compareça as 19:00 horas na sede Social.

 

Atenciosamente

 

Do departamento de Diretores do A.E.C.