Finalmente uma boa arbitragem e novamente uma extensa goleada.

13/05/2012 11:44

 

                                                          

     Na reunião da ultima terça-feira dia 08, o nosso vice-presidente Fernando Sergio aceitou a inversão do mando de campo, o primeiro jogo das quartas de finais estava previsto para o campo do Santa Efigênia, mas com a inversão o jogo foi para o Estádio Walter Antunes.

    Logo no começo do primeiro tempo o centroavante Carlão bateu forte, o goleiro defendeu, mas o meia Dé estava atendo e abriu o placar a favor do Andaraí.

    Também foi com o meia Dé que começou a jogada do segundo gol, depois de um belíssimo passe em profundidade para o centroavante Carlão que não perdoou e marcou o segundo gol da equipe do Andaraí.

     O terceiro gol do Andaraí foi uma verdadeira pintura protagonizada pelo atacante Rinaldo que entrou na área driblando toda a defesa do Santa Efigênia e batendo firme.

     A equipe do Santa Efigênia ainda tentou esboçar uma reação com o gol do Atacante Renato, mas não foi suficiente para diminuir o ritmo do Andaraí, porque logo em seguida o meia Rinaldo fez boa jogada pela direita e achou o centroavante Carlão que bateu bem tirando do goleiro. O primeiro tempo terminou com uma supremacia total do Andaraí 4x1 a favor da equipe da casa.

     Já no segundo tempo depois de um bate rebate na área, novamente o atacante Rinaldo ampliou, fazendo 5x1 na equipe do Santa Efigênia.

    O sexto gol saiu de uma bola lançada na área pelo lateral Naldo em que o Centroavante Carlão encostou para a rede, fazendo o seu terceiro gol.

   O sétimo gol saiu depois da jogada do lateral Ferrugem em que dentro da área rolou para o centroavante fazer seu quarto gol no jogo e incontestável artilheiro do campeonato com 19 gols.

  O atacante Zé Maria que entrou no segundo tempo também deixou o seu fazendo o oitavo gol do Andaraí.

  O nono gol do Andaraí saiu de uma disparada do meia Flavio que bateu fora do alcance do goleiro.

  O décimo gol também foi do meia Flavio, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Zé Maria que entrou muito bem no jogo.

   O atacante Zé Maria sofreu outro pênalti que resultou na expulsão do goleiro do Santa Efigênia. Quem cobrou foi o meia Toninho que bateu fora do alcance do goleiro fazendo assim 11x1 para a equipe do Andaraí.

  O ultimo gol foi do meia Ilton, também com muito estilo tirando do goleiro e fechando a goleada 12x1 para o Andaraí.       

   O Arbitro Adilson e os bandeirinhas, Wesley,e neném  fizeram uma boa arbitragem,obvio que com alguns erros, pois acertar todos os lances é impossível.

 Escalações:

Chico                                                            

Claudinho

Toninho

Batata

Waltinho

Flavio

Zé Maria

Gilmar

Alvim 

Naldo

Luizinho

Serginho

Ferrugem

Luis Besteira

Arlan

Carlão

Rinaldo

 

Suplentes:

 

Claudinho

Toninho

Batata

Waltinho

Flavio

Zé Maria

Gilmar

Alvim 

Treinador: Fernando Sérgio