Genivaldo Apolinário, vulgo Polaco é o novo presidente da LDB.

22/01/2013 23:25

 

       

Por aclamação o desportista Genivaldo Apolinário, vulgo Polaco é o novo presidente da LDB para o triênio 2013/2016.  Estiveram presentes na ocasião representantes de dez clubes, dos treze que tinham direito de voto. A chapa formada pelo Desportista Polaco e o radialista Beto Santos toma posse no dia 05 de fevereiro de 2013.

O atual presidente da LDB que era o seu concorrente direto, renunciou a sua candidatura ao ser iniciada a sessão para a votação.

     

O desportista Genivaldo Apolinário, o POLACO,  tem se destacado pela sua atuação, principalmente, na defesa do futebol varzeano e amador de Barbacena e região. Hoje ele é o atual presidente da Associação de Times de Futebol de Barbacena-ATFB que organiza a copa “Zé Bodeco”, copa essa realizada com muita organização e competência. Polaco também faz parte da diretoria do Villa do Carmo, onde ocupa o cargo de diretor de futebol.

No dia 05 de fevereiro de 2013, além da posse do desportista Polaco, teremos os nomes que vão compor a diretoria da nova gestão.

Sempre quando é mudada uma gestão, alimentamos a esperança de algo melhor, pensamentos novos e inovadores. Esse subscritor, como um amante do futebol também alimenta em si uma esperança de ideias novas e um futebol forte. Desejo boa sorte ao Genivaldo Apolinário e que ele torne o futebol de Barbacena algo agradável que é capaz de fazer o torcedor Barbacenense voltar aos estádios e a fazer a festa mais bonita do futebol, que é a festa das torcidas. 

Iuri Fontora 

      

                                                       Polaco

(fotos: Mateus Schaffer)