Jogo festivo homenageia o arqueiro “Delvô”

20/01/2013 19:34

 

Na manhã deste domingo (20) estava marcado um jogo festivo entre a seleção de Máster de Barbacena contra a Seleção de Máster de Juiz de fora,  para homenagear o arqueiro “Delvô” que fez historia no futebol Barbacenense. Devido ao um imprevisto a equipe de juiz de Fora não pôde comparecer, mas este imprevisto não fez com que a festa perdesse o seu brilhantismo, pois foi montada duas seleções de jogadores Barbacenenses.

Antes de a bola rolar o homenageado “Delvô” recebeu uma placa como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelo futebol Barbacenense.

Quando a bola rolou, era nítido que o resultado era o que menos importava na partida, o clima de confraternização e homenagem a um amigo era o que importava, mas o jogo foi bonito e marcado por belos gols.

A equipe do homenageado ”Delvô” saiu atrás do placar, depois de uma bola mal recuada para o goleiro, o atacante Almir bateu forte sem chances para o goleiro Delvô.

Almir ainda ampliou a vantagem com um chute indefensável de fora da área fazendo 2x0.

Depois do segundo gol o jogo se equilibrou e ainda no primeiro tempo o centroavante Carlão diminuiu o placar para a equipe do “Delvô” com um chute forte também de fora da área.

 

No segundo tempo as equipes voltaram mudadas e na equipe onde estava atuando o arqueiro “Delvô” entraram os irmãos Igor e Hugo filhos do desportista Walter Teodoro. A entrada dos dois foi fundamental para mudar o panorama do jogo.

O centroavante Igor marcou dois gols no segundo tempo e conseguiu virar o jogo para 4x3 para a equipe do “Delvô”.

Quando o árbitro Luís Carlos Santos apitou o final da partida, todos saíram felizes e comemorando por poder celebrar a dádiva de ter uma amizade de uma pessoa muito especial no esporte Barbacenense.

A partida também serviu para revermos jogadores que marcaram seus nomes na historia do futebol Barbacenense, como o mosquito, Fernando, Waltinho e vários outros nomes.

Ainda estava presente no evento o vereador e presidente da Câmara de vereadores de Juiz de Fora.  

Escalações: 1- Delvô; Edson; Fernandinho; Fernando; Carlinhos; Gabriel; Ireni; Waltinho; Manoelzinho; Carlão; Gustavo. Suplentes: Abel; Claudio;  Baixinho; Gambá; Hugo; Igor.

2- Wiliam(fogão); Expedito; Cici; Fernando; Ferrugem; Devanir; Chico; Jorginho; Siqueira; Mosquito; Almir. Suplentes: Daniel; Arlan; Flavinho

Arbitragem: Luís Carlos Santos, Edson Geraldo Ferreira(chita), Athayde Augusto de Mello

Iuri Fontora