O tempo passa, ficamos mais velhos e a cada dia eu descubro que eu amo mais o futebol do que eu imaginava.

10/08/2012 17:32

 

 

    Caros Leitores, hoje é um dia especial para mim, comemoro hoje o meu aniversários, e eu quis dividir esse momento com as pessoas que acreditaram em mim e me deram credibilidade, fazendo assim que eu prazerosamente escrevesse aqui nesta página.

   Mas ao longo do tempo começo a ver que não basta apenas assistir o futebol para mostrar minha paixão, e percebo que a maior prova de amor por esse esporte foi eu começar a respirar o ar do futebol, e em questão de tempo a tese se confirma passo a viver o futebol.

  Querem prova de amor maior do que essa? Dar seu tempo, disponibilidade e principalmente sua vida, ao esporte.

   Bom, eu sou o esporte, o esporte sou eu, assim fica mais fácil de definir o que eu aprendi  no meus tempos esportivos. Ah essa Palavra, “APRENDI”, talvez seja esse palavra que é a marca do que eu vivi no futebol. Mas a partir de agora eu vou trocar uma palavra do meu dicionário para renova-lo, vou trocar a palavra “APRENDI” pela palavra  “APRENDENDO”.

  E hoje é um dia de reflexão que eu fico mais velho e o meu primeiro ato é agradecer vocês, amantes do esporte que me acompanha diariamente, pela nossa pagina na internet. Muito, mas muito obrigado por tudo.

Iuri Fontora Almeida