Palavra do presidente e vice-presidente.

27/03/2012 13:38

 

AMIGOS LEITORES E ASSOCIADOS

 

 

 

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer dizendo o quanto sou grato à pessoa de SYLVIO ROMANO QUINTÃO, por todos os ensinamentos que ao longo da minha convivência demonstrou e que eu tive a sensibilidade de agarrar.

 

Em nossas caminhadas desde os 05 anos de idade, este grande Andaraiense me mostrou como é importante não permitir que ninguém aproveite do ANDARAI, e o exemplo era as sucessivas cobranças que tinha com seu próprio filho SILVIO MARTELETO QUINTÃO, nos compromissos assumidos com o clube nas “horas dançantes”.

 

Posteriormente aprendi ainda que ser Andaraiense é ser competitivo e administrar é transformar "Areia e Ouro" porque, com a taxa de manutenção sempre cobrado por ele, "INFIMA" não poderíamos ir muito além e, mesmo em seu tempo que se tinha menas opções de lazer e um numero enormemente superior a de hoje de associados em dia com o clube, essa transformação significa  "saber administrar", fato este seguindo a risco pelo nossos ilustres Beneméritos e ex-presidentes ABELARDO REIS,  WESCESLAU RESENDE E HOJE COM NOSSA GESTÃO o meu irmão e amigo JORGE LUIS DA FONSECA.

 

 

Administrar o Andaraí é abrir mão da vaidade e sempre agradar primeiro os anseios e interesses do clube e não um numero determinados de " ociosos" associados "sangues sugas' usurpadores de beneces e vantagens em detrimento do apoio no momento da escolha da "CHAPA" que conduziria os rumos da administração subseqüentes.

 

 

Aprendi que mesmo com austeridade há espaço para a sensatez e o bom senso regrado com gentileza e educação mas, também ser enérgico com os maus feitores.

 

 

Aprendi que trabalhar em equipe não é passar o bastão e ficar de braços abertos a espera que este ou aquele diretor realize mas, tão somente, formar equipe e mesmo que pareça ser "ditador" policiar seus diretores, atletas, associados, enfim a todos que fazem parte da família ANDARIENSE.              

 

 

Fazer parte de uma equipe ou diretoria e acima de tudo respeitar quem está no comando e não tentar " denegrir" sua imagem já visando uma nova eleição mas também é respirar as cores "Rubro Negra" em todas as circunstância, com elegância e postura de um guerreiro que não abandona sua tropa.

 

 

Bem eu agradeço sempre a DEUS por ter firmado e formado  com o nosso Presidente JORGE LUIZ DA FONSECA , uma chapa vencedora já em nosso 2º mandato, com um saldo e benfeitorias nunca antes atingido que é sem sombra de duvidas o nosso GIGANTE ESTÁDIO "WALTER ANTUNES" hoje o iconê dos Estádios da região e de nossa  SEDE SOCIAL DA AVENDIA BIAS FORTES, com a reforma geral.

 

 

Também, nesses anos a frente pudemos contar com nomes que sempre tiveram ao nosso lado que são os funcionários (as), CLEONICE DE FÁTIMA "Uma Bandeira", dos Beneméitos Isaú "Outra Bandeira" Cinquenta "Bandeira Impar" além dos diretores e conselheiros, Pratinha, Zezinho, Fernandinho Fonseca, Savinho,  Mauro, Procopio, Ruy Carlos, Tadeu, Dionizio, Miguel, Fernandes, Genezio, Claudinho, Rose, José Adão, Danton, Namém, IurI,  Matheus, Benedito Divino, Adilson e Oswaldo enfim, vários outros nomes mesmo que alguns façam uma oposição velada ou declarada mas que sempre estiveram conosco.

 

 

Gostaria de dizer que ao longo de meus 49 anos de idade comemorados no dia 25 de março de 2012, sinto-me feliz por ter escolhido entre tantos  o Andaraí Esporte Clube, para ser meu aliado e, se Deus quiser  ainda darmos continuidade a projetos como a reforma da nossa Sauna, do Ginásio, da fachada do Estádio, da transformação da vida noturna e de poder cercar por completo nossa SEDE CAMPESTRE "PARQUELANDIA", se assim nossos associados confiarem e as boas preces ajudarem.

 

 

Meu muito obrigado a todos  que de uma forma e modo gostam do majesto "ANDARAÍ ESPORTE CLUBE". 

 

 

 

 

FERNANDO SERGIO DE OLIVEIRA