Para quem está com saudades dos craques do passado, e que pode relembrar as belas jogadas no campeonato Master, jogo festivo de entrega das faixas dará o gostinho de “quero mais” novamente.

24/07/2012 14:39

 

O campeonato Master de 2012 apesar de alguns problemas, que sempre vai haver em qualquer campeonato e em todo o mundo, mostrou uma qualidade técnica altíssima, relembrando a performance desses jogadores nos seus auges.  

   E no dia 28 de julho as 15:00hs no estádio Walter Antunes ( campo do Andaraí),  nós o povo Barbacenenses amantes do futebol bem jogado, poderemos novamente rever o que houve de melhor no campeonato Master, em um jogo de entrega das faixas do campeão Master Andaraí, contra a seleção Master de Barbacena, que vai unir os destaques do campeonato em um único time.

   Esses “garotos experientes” desfilaram novamente o futebol em forma de musica, ao ritmo que vocês torcedores estão acostumados a ver, alguns desfilaram o tango argentino acompanhado de uma boa musica clássica, outros desfilaram o nosso bom e velho e alegre samba Brasileiro e assim misturando os ritmos fazendo uma belíssima apresentação.

  Reitero que essa é novamente uma chance do barbacenense ver o bom futebol. E aproveito e deixo o meu convite a imprensa barbacenense, para ver novamente a arte do futebol em um único gramado.     

O cronogrma da Festa será: 

  •  amistoso do Juniores do Andaraí as 13:00hs

  •  14.30hs a execução do Hino Nacional e a entrega de faixas dos merecidos campeões.

  • As 15:00 hs o jogo festivo entre Andaraí vs Selecão Máster de Barbacena.

Iuri Fontora Almeida