UMA COMISSÃO TÉCNICA FORMADA POR GRANDES AMIGOS, QUE FORAM CAMPEÕES DO MÁSTER E ESTREITARAM AS AMIZADES E RESPEITO.

06/08/2012 12:34

 

 

FERNANDO, PAULO HENRIQUE, CINQUENTA, PACICO,

 

ANDARAI DE 2012, aos poucos foi vencendo seus adversários em campo já nos amistosos, e na competição propriamente dita deixou um legado de respeito e muita amizade. Afinal, todos estavam vivendo a mesma sintonia e com o mesmo sentimento de uma conquista.

Para isso não se verificou sequer uma única animosidade ou vaidade muito embora cada um fizesse sua vez de forma positiva que tem história na competição, mais precisamente entre os membros da comissão técnica.

Repleta por ex-campeões, desde o técnico Fernando até o preparador físico Pacico, o comando do time é a inspiração na busca de um título que não chegava ao Walter Antunes desde a temporada 2005 nessa categoria salvo engano e agora se pode gritar BICAMPEÃO.

Em síntese acho até que servimos como referência para as novas comissões técnicas que seram formadas nas mais variadas categorias, e é com esse espírito basta perguntar para qualquer jogador, principalmente os mais jovens, todos querem ter essa chance de poder atuar pelo Andaraí e aqueles que renegam é porque não conhecem a seriedade da decisão. O Campeonato foi um glamour e nos fez reviver a nostalgia dos antigos campeonatos amadores que era uma vitrine para todos pois quem não queria jogar no ANDARAI, AMERICA, VILLA DO CARMO E OLLYMPIC CLUBE?

Os auxiliares PAULO HENRIQUE E O CINQUENTA completam o seleto grupo de campeões, além é claro da retaguarda composta pelos competentes PRESIDENTE JORGINHO, LUCIA E ROSE, essas sem sombra de dúvidas comandou nas tardes de sábado e no churrasco de entrega de faixa uma verdadeira   competência e entrega na cozinha e na rouparia com um higiene a muito tempo esquecido pelo péssimo desempenho de funcionários que mais parecia uma pocilga.

A vocês LUCIA E ROSE nosso eterno agradecimento pelo carinho despendido quer como funcionária e como sócias mas acima de tudo com uma dedicação impar.

Outra que faz parte com sua competência do dia a dia é sem sombra de duvidas a CLEONICE DE FATIMA, responsável pela pasta de atletas foi e sempre será uma eterna Andaraiense como nós ao lado de seu fiel escudeiro e diretor ISAÚ nosso cumprimentos.

Ora não podemos esquecer de dizer que são esse que fazem a retaguarda que poucos sabem que quando chegamos em campo durante a semana eles os desconhecidos e no anonimatos já propiciaram o sucesso antecipado.   

O que marca nessa vida é o comprometimento do grupo mais que o titulo, pois o titulo passa e é esquecido na prateleira ou então dura-se até chegar outro ou por outro clube mas a amizade e as recordações são eternas nos nossos corações, a primeira vez, o primeiro gol, a primeira namorada. Conosco  não poderia ser diferente e o título mais uma vez vem coorar pela  importância e seriedade de toda essa comissão técnica

Conselhos de quem entende não faltarão no vestiário e quem estiver precisando de inspiração dentro de campo bastará lembrar de quem os treina diariamente e já fez história. Os velhos amigosTONINHO, VILARINHO, ZIQUINHA, ISIDORO SEMPRE ELE, COM MEU AMIGO PITTER E A GENTIL SEMPRE ALEGRE CLEIA, LÚ WALLACE, e outros que por descuido nos fica despercebido sempre com uma palavra de estimulo nosso muito obrigado.  

 AFINAL OS MULTICAMPEÕES


FERNANDO SERGIO DE OLIVIERA: técnico


O técnico do ANDARAÍ, também atleta ainda é o mais vitorioso CONQUISTADOR DE TITULOS da historia viva do ANDARAI. Desde OS 05 ANOS é que em seus primeiros  passos frequenta com o saudoso SYLVIO ROMANO QUINTÃO, as reuniões e compunha o Botafoguinho do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE.

Quer como técnico ou jogador venceu e venceu bem os mais variadas competições e nas mais variadas categorias e isso mesmo o período afastado foi fiel as coares rugbro negra do WALTER ANTUNES.  

Para ele, uma comissão técnica formada quase toda por ex-jogadores tem sua importância, pois quem defende a camisa do clube atualmente tem a chance de se inspirar em quem já fez história dentro dos gramados.

PAULO HENRIQUE: auxiliar

Amigo e o mais novo diretor de futebol passou a integrar a comissão por causa de uma contusão que vem o afastando dos gramados razão pela qual foi um fiel escudeiro com muita capacidade administrativa e sabedoria esportiva alimentava sempre em suas falas e de ousadia na formação ofensiva de suas equipes o gosto de sempre jogar para cima dos adversários tornando-se peça fundamental.

Professor de formação até colaborou com atletas que vinham atravessando dificuldades financeiras onde, com sua experiência e conhecimento empregando ou ajudando a empregar atletas nosso muito obrigado.


JOSE FRANCISO VULGO PACICO: PREPARADOR FISICO 
Outro auxiliar de FERNANDO no WALTER ANTUNES, já arrastam essa parceria desde os tempos de seleção do futsal da querida cidade de BARBACENA – MG.

Mesmo com seu conhecimento de técnico é uma pessoa discreta e sabe o momento de falar e de exprimir opinião quer na formação da equipe quanto na palavra amiga com o técnica sempre raciocinando com o comando e sem vaidade outro que tem parcela de colaboração expressiva nossos cumprimentos.

ESTÁDIO Walter Antunes, PACICO também conhece bem os atalhos para a conquista dos títulos. Ele foi varias vezes campeão pelas categorias de base do clube e revelou inúmeros atletas sempre recordando os bons tempos.

Jose Fernandes vulgo cinquenta:  o que ele é e o que ele representa para o Andaraí?

Da torcida e um dos mais assediados pelo tempo que tem de clube, e até pelos adversários pela presteza nos treinos e jogos até hoje. Com seu jeito fácil de ser e colaborador assíduo do Andaraí, ostenta varias funções além de benemérito do nosso majestoso Andaraí esporte clube.  

dito por ele que: Claro que todo título tem sua importância, mas o título de máster sempre traz uma satisfação a mais, claro. Tive essa felicidade duas  vezes pelo Andaraí, Além  de vários títulos amadores um clube pelo qual tem enorme carinho, que abriu as portas para ele nos anos 50.

Assim encerrando o ciclo de homenagens agradecemos também nossos torcedores pela conquista de mais um titulo ANDARAIENSE.