Atlético Mineiro, um amor pra lá de Marrakech.

15/12/2013 15:26

Conheça a historia de Ciro Dabés, o Atleticano que fez loucuras para estar perto do Galo em Marrocos.   

Assim que o Atlético se sagrou campeão da Copa Libertadores da América 2013, o torcedor do Galo já começou a alimentar o sonho de estar perto do seu clube de coração em Marrocos. Desta forma o Atleticano imediatamente começou a pensar e planejar como faria para ver de perto o seu amado Galo.   

Diversos estudos divulgados na Internet apontam a torcida Atleticana como uma das mais fanáticas do Brasil, mas até que ponto chega o fanatismo e o amor do torcedor pelo seu clube? Conheçam a historia do Atleticano Ciro Dabés, que mostrou que o amor pelo Galo não tem limites e muito menos fronteiras. 

Ciro Dabés está com o Galo em Marrocos, mas para que ele pudesse acompanhar o Galo de perto no Mundial foi necessário que ele abrisse mão de sua moto, e em nome do Galo ele não pensou duas vezes e vendeu o seu veiculo de transporte.

Ciro Dabés contou essa historia para nós, provando que o amor pelo Clube Atlético Mineiro vai pra lá de Marrakech.

“Logo que o Galo foi campeão da Libertadores eu anunciei minha moto XT600 e vendi por R$ 12.790. Com este dinheiro comprei um pacote de viagem por R$ 8mil e o restante utilizarei para despesas de viagem! A maioria das coisas na vida podem esperar, mas a paixão pelo Galo não espera. Estamos indo primos e amigos de infância. De BH sai com meu amigo Humberto Macedo da "Hey Ho Lets Galo". E neste momento somos uma grande família com destino para Marrocos. No Aeroporto novos amigos são feitos que ficarão para história do .... GALÃO DA MASSA!”     

Historias como essa, que refletem o que é o Futebol de verdade. Demonstrações de amor pelo clube que enobrecem o futebol e faz com que nos orgulhemos cada vez mais de sermos apaixonados por esse esporte que move a emoção do Brasileiro e faz com que se ratifica o título de “Brasil, o país do Futebol.”