Agradecimentos

03/03/2012 17:54

 

Caros leitores me permitam hoje fazer uma matéria completamente diferente das quais eu vinha fazendo, hoje não vou comentar a partida do Andaraí contra o Athletic e não vou dar o  destaque da partida. Sobre o jogo só vou dizer que, foi completamente atipico e infelizmente fomos derrotados pelo Athletic pelo placar de 5x1 jogando em São João Del Rey.

   Mas a matéria de hoje vai ser um agradecimento, tanto aos atletas como aos seus pais.

Por mais que almejamos só a vitória, a vida nos mostra que a derrota também faz parte dela. Mas para aprendermos a ganhar temos que tirar lições da derrota, por mais que isso seja difícil.

  O infantil do Andaraí foi um time que encantou completamente os olhos de um barbacenense amante do futebol. Um time que jogou bonito dando uma aula de futebol a muitos times amadores de Barbacena.

  Por mais triste que seja a derrota, pois a vida não é feita só de flores, os garotos que vestiram as cores do Andaraí mostraram experiência de um veterano, ao saber perder e sair de campo com a cabeça erguida, experiência ao ouvir os críticos da opinião pública os desvalorizarem, e com o Maximo de profissionalismo eles davam a resposta no campo.

  Um time que jogava com alegria e muito ofensivo do jeito que o brasileiro gosta. Eu fui um aluno desse time, onde aprendi que é nas coisas mais simples que aprendemos o verdadeiro sentido da beleza do futebol.

  Aos jogadores quero que saibam que esta desclassificação foi apenas uma lição da futura vida vitoriosa de cada um. Como dizia William Shakspeare Eu aprendi que Deus não fez tudo em um único dia, o que me faz pensar que eu também posso. Realmente vocês podem, dar a volta por cima e conquistar grandes Títulos.

   Se me permitem não citarei nomes para não cometer injustiças, mas só quero dizer a todos os atletas obrigado, e lhe dar os parabéns por ter lutado com um único objetivo, fazer o Andaraí campeão. 

     

Iuri fontora Almeida