Andaraí e America.

12/03/2012 15:46

   Sabádo dia 10 de março aconteceu um amistoso entre Andaraí e America de Barbacena no Estadio Walter Antunes, pela categoria aaster. Esse amistoso marca a série de preparação do Time Master do Andaraí, para o torneio promovido pela liga de desportos de Barbacena.

   O jogo terminou 4x0 para a equipe do Andaraí com 3 gols do atacante Carlão e um do meio campo Rinaldo, ressaltando  que a equipe do America estava reforçado com jogadores do time amador do Andaraí entre eles estavam o goleiro Borel, o lateral esquerdo Leandro, o ponta direita Wallace e o ótimo meio campista Rafael Mirim.

   O Andaraí entrou em campo com os seguintes jogadores: Julio, Naldinho, Luizinho, Serginho, Alvim (Pedro), Claudinho,  Flavio, Rinaldo, Arlan, Batata (Wilton), Carlão.

 

   Próximo amistoso será no Walter Antunes Campo do Andaraí contra a forte equipe do CFC, do nosso grande diretor e desportista Geraldinho ás 16:00 hs.

  Estão todos atletas convocados para partida manifestando que leve cópia da identidade e compareça para assinar a lista para o certame de 2012.