Andaraí e Athletic Club no Water Antunes.

01/03/2012 17:10

Infelizmente no último Domingo dia 26 de fevereiro de 2012 a equipe Infantil do Andaraí não conseguiu a almejada vitoria diante da excelente equipe do Athletic Club, foi um grande espetáculo um jogo de muitos gols, cinco gols ao todo.

  Apesar de eu não gostar de teclar a palavra ARBITRAGEM, hoje infelizmente tenho que falar sobre ela, digo infelizmente, pois não precisava ser um grande entendedor de arbitragem, bastava apenas assistir ao jogo para ver as lanbanças do arbitro Marcos luiz da Silva Vilela, juntamente com o bandeira Reginaldo Garcia Mendes. Enfim não vou comentar todos os lances polêmicos, pois não vale apena. Não retiro os méritos nenhum do Athletic mas a arbitragem foi horrivél. Só quero dizer que o mesmo autor que está aqui hoje criticando a arbitragem, amanhã poderá esta elogiando-lá, mas infelizmente os últimos casos não estão fazendo por onde que estes elogios aconteçam.  

 

 

Corte formado depois de uma cotovelada do time adversário no zagueiro Lucas. 

   Mas felizmente a arbitragem não tirou o brilho da partida, pois aos 14 minutos da etapa inicial o Athletic abriu o placar, logo em seguido o meio campo Fernando empatou o jogo para a equipe da casa, João Pedro aos 25 colocou novamente o Athletic  em vantagen, mas para colocar muito mais emoção no jogo o Andaraí voltou a empatar o jogo aos 30 minutos do primeiro tempo, depois de uma bola levantada na área do time de São João Del Rey  que Ramon pegou bonito.

  Na etapa Final o Time de barbacena perdeu um pouco da criação do meio de campo depois da saída do meia Fernando contundido. Mas aos 28 do segundo Tempo Arthur decretou a vitória do Atlhetic com um gol muito polêmico.     

 O jogo de volta está previsto para o dia 03 de março de 2012 as 11:00h em São João Del Rey.  

 

Iuri Fontora Almeida