Andaraí se foca para a final do campeonato Máster

22/06/2012 17:16

 

 

Está confirmado para este sábado (23) as 15:00horas no estádio Walter Antunes.A segunda partida da final do campeonato Máster 2012.

  O jogo tende a ser um grande espetáculo, pois não tem nada definido quando ao titulo, Uma vitória simples do Andaraí leva ao terceiro jogo com a vantagem do time Andaraiense, Um empate também leva ao terceiro jogo com a Vantagem Americana e uma vitória do América o consagra com o título.

  Muito me alegra ver o titulo sendo brigado por duas equipes de Barbacena, isso significa a volta do Bom Futebol da cidade. No campeonato Amador tivemos a conquista do Remediense da cidade de Remédios, no Infantil o Ibertioga da cidade de Ibertioga, no Mirim o Atlhetic da cidade de São João Del Rey, e agora a alegria da volta do título para Barbacena.

   Convido toda a Cidade de Barbacena para prestigiar essa grande Final, e faço um pedido aos árbitros escalados para essa partida, O jogo é muito grande Andaraí e América por si só já é uma grande rivalidade, se tratando de uma final a rivalidade aumenta. Então peço a arbitragem que sinceramente não sei qual será o trio, que tenha um critério que não se omite diante de alguns lances  e que esteja perto das jogadas para evitar erros, pois espero que essa final seja definida pelos artistas que são os jogadores.

 

Iuri Fontora Almeida