Assim é o nosso Brasil, a opinião publica gosta de falar pelos cotovelos, mas não sabe a real circunstancias do que acontece dentro de um clube.

20/08/2012 18:59

 

    Sabe o que eu mais odeio dentro do futebol? São esse tais Jornalistas Videntes. Jornalista Vidente é aquele jornalista que adivinha  o que vai acontecer dentro do clube, antes mesmo do presidente. 

    Essa sim deveria ser uma espécie de jornalista em extinção, pois na incessante busca por noticias, começam a inventar historias, e ainda tem a  displicência  de dizer que a fonte é segura e vem de dentro do clube.

   Jornalistas desse naipe, não deveriam receber esse título de Jornalista, pois a maior virtude de um jornalista é o caráter e a responsabilidade.

    A displicência pode ser de tamanha responsabilidade que pode denegrir a imagem de um clube ou um jogador.

    O que mais orgulha nós do Andaraí Esporte Clube, é a repercussão nacional de nossas matérias, e jornalistas conceituados do nosso esporte brasileiro,  fizeram diversos elogios as nossas matérias, alguns até cederam entrevistas exclusivas para o nosso site e que eu honrosamente tive o prazer de fazer, e então eu gostaria de dizer aos jornalistas videntes, opinem algo real, pois vocês são formadores de opinião, não criadores de notícias. Grande abraço.

Iuri Fontora