DIRETORIA ANUNCIA BAIXA NO PLANTEL DO TIME DE MASTER e CONTRATAÇÕES DE IMPACTO PARA CAMPEONATO DE MASTER 2012.

14/03/2012 12:57

 

o campeonato de 2012 categoria  Master com algumas mudanças em seu plantel. Ateltas que deixarão saúdades pelo espírito de companherismo aliado ao fino trato com a bola que é o caso de CELSO, ROBERTO E JANIO, que retornam a sua equipe de Origem (Olympic Club) que após a mudança de Diretor de Esporte que havia  motivado a vinda para nosso glorioso Andaraí.

A esses três atletas a diretoria deseja-os um bom campeonato e,  saibam que as portas estarão abertas para seu retorno quando assim desejarem.

 

Nessas Ciranda de mudança de atletas outros que não figuraram no plantel do Andarai já confirmada serão atletas conceituados como Wanderley ( Alto Rio Doce), Ferrugem (América) possivelmente Adão ( Alto Rio Doce), Donizete (sem clube) e alguns atletas como Pirapora que está sendo contactado para seu retorno.

 

Assim, o clube nao dormiu e tratou de contratar outros atletas renomados que comporam os espaços deixados e de grande capacidade tecnica onde para defesa o Andarai contará com a persença de Naldinho (lat. direito) de Juiz de Fora Toninho (Volante) de Juiz de Fora e Roberto (Ponta de Lança)  de Sabará, Serginho (Zagueiro),  Luizinho (Zagueiro), Arlan (atacante), e chicão (Goleiro)  e Aneli (lateral esquerdo).

 

Com a manutenção de nomes como LUIZ, CARLÃO, RIANLDO, CLAUDINHO,  BATATA, JULIO, ALVIM, FLAVIO, DÊ, WALTINHO, FERNANDO, PEDRO, PAULO HENRIQUE, WILTON, MARCO ANTONIO, ANTONIO MARCOS, REGINALDO e GILMAR,  o time se torna muito qualificado para enfrentar as demais equipes que sempre fazem grandes campeonatos  que é o caso dos tradicionais:  AMERICA, OLYMPIC, ALTO RIO DOCE, CARANDAI, CFC, STª EFIGENIA, VILA DO CARMO, INDUSTRIAL e IPANEMA.

 

 

 

Mas como sempre falamos,  que vença o melhor para o bem e o resgate do futebol de Barbacena e que venha a abertura.

 

 

 

Departamento de Futebol do ANDARAI ESPORTE CLUBE.