Eduardo Batata e Emídio, nossos representantes à vaga na Casa Legislativa

19/03/2012 21:20

SENHORES LEITORES E ASSOCIADOS

Todos nós sabemos que nos próximos meses estaremos vivendo pleitos eleitorais municipais, e, apesar de o clube nunca ter se envolvido diretamente em campanhas políticas, alguns membros da diretoria estarão apoiando a candidatura de pretensos candidatos a vereador que sejam sócios patrimoniais, apresentando-os e abrindo espaço.

Embora muitos vejam como lazer, o esporte é muito mais no que tange ao aspecto social e cultural. É inegável que o poder público através de seus representantes, do Legislativo e até o Executivo, poderá ajudar na nossa administração. Com isso estamos comunicando que por hora temos os nomes que há muito tempo vêm colaborando com nosso sofrido futebol, nas diversas disputas:

EDUARDO SAD: conhecido como “BATATA”, há cerca de 04 anos tornou-se atleta da categoria de Máster, colaborando de forma espontânea com o departamento de futebol, cedendo material esportivo, além do apoio moral. Grande e digno representante do povo na qualidade de VEREADOR, com projetos futuros não só para o clube mas também, para o bairro Andaraí.

Esclarecemos que por questão de política administrativa o Andaraí sempre foi o clube que não gozou de apoio do poder público o que com a evolução social e tendo nos representante do legislativo a frente de nossa administração quer seja como atleta ou dirigente poderemos mudar essa pagina e pelo principio da igualdade fazermos jus e também saber utilizar de verbas municipais,estadual e federal, fazendo bom uso para apoiarmos o que ao logo desse 68 anos fizemos para os jovens dessa querida cidade de Barbacena    

Outro sócio patrimonial que será novamente candidato é o vice-presidente do Olympic Club, o Sr. EMÍDIO JOSÉ RODRIGUES, grande amigo e desportista, e que se eleito poderemos contar com seu apoio para o clube e para o Bairro Andaraí.

Portanto, Senhores leitores e associados, o Andaraí Esporte Clube tem a obrigação de trazer à baila personalidades que pleiteiam uma vaga na casa do Legislativo Barbacenense, exercendo assim nossa cidadania na escolha de nossos representantes para fiscalizar e trabalhar ao lado do executivo e porque não ajudar o desporto Barbacenense e ligado ao nosso majestoso ANDARAI ESPORTE CLUBE.

Por isso, nesse período estaremos criando uma página “A Política e o Clube”, para que os senhores possam acompanhar o dia a dia nos bastidores e projetos dos nossos candidatos que escolhermos para apoia-los no pelito do legislativo Barbacenense com a responsabilidade de trazermos a noticia da maneira clara e de projetos futuros exemplares.

Leiam e se informem no curso de 2012.

Atenciosamente,

A diretoria.