ERA A SEGUNDA PARTIDA E A DERROTA DARIA O TITULO AO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, EIS QUE CHEGOU ELE SEMPRE ELE FLAVIO MARCOS MELO OU “FLAVIO” ELE ENTÃO DECIDE E FAZ O “ORGASMO” DO FUTEBOL O “GOL” PARA CHEGARMOS AO TITULO.

19/07/2012 10:31

 

A semana prometia ser complicada para o Andaraí e só se tornou mais fácil graças a Flavio. Além de ter brilhado na classificação suada levando para a terceira partida da final de 05 pontos ali tínhamos a certeza que seriamos os campeões   2012 no último sábado, o meia atacante rubro negro  repetiu as tantas outras  doses em  clássicos e  diante do AMERICA o impiedoso deu números finais ao jogo empatando a partida com uma cobrança de falta magistral e, fechou a conta e passou  a régua. É gol, o “orgasmo do futebol, do craque ou do artilheiro fez um dos gols do empate por 2 a 2. A nota  é 10 lhe valeu o seu prêmio de craque da rodada e  mais para a galeria de gols bonitos e decisivos que só os bons podem desfrutar e consagrar  um trabalho de meses e de um plantel nunca visto pelo recheio de tantos craques reunidos. Vitória de um grupo mas em especial vitória de um atleta amigo e qualificado que poderia aqui  representar todas suas boas atuações e gols com o simples mas significativo gol de falta aos 40 minutos do segundo tempo mandando embora a antipática torcida americana que se encorpou aos mais variados e frustrados desafetos do melhor time e de seu comandado descerem a rua são Vicente de Paula e afogar nas tristeza lá na Olegário Maciel.

Afinal, não se pode comemorar antes do apito final e esse ensinamento fez com que esta torcida se emudecesse na terceira partida por todo o tempo e sempre ele Flávio foi premiado pela bela atuação   e levando para terceira e consequentemente o titulo não puderam sequer fazer um gesto de otimismo pois quis assim  ALVIM, SERGINHO, CHIGO, NALDO, LUIS, TONINHO, RINALDO, CARLÃO, LUCIANO, ARLAN, BATATA, ZÉ MARIA, ADÃO, JULIO, PAULO HENRIQUE, DÊ, REGINALDO, WILTON, GILMAR, VALTINHO, FERRUGEM, que os desbocados torcedores apenas tivesse o privilegio de te-los assistidos desfilando de um lado para o outro o belíssimo futebol apresentado que coroou ainda mais com a luta da   aguerrida equipe americana formada por jogadores de nome como CARLINHOS, IRINHO, KIKO, PAULINHO, EDUARDO, SEILVEIRO, NEM, FISCHER, FUGÃO, MAURINHO, COSTA e SERGINHO.      

 

Flavio amigo Flávio voce guardou para um momento único este gol de tantos outros mas esse tão importante que foi para a sua coleção de troféus. A equipe do WALTER ANTUNES – ANDARAI, ainda garantiu a presença do MENOS VAZADO, ARTILHEIRO, ATAQUE MAIS POSITIVO E DEFESA MENOS VAZADA e um plantel  entre os melhores até hoje visto por mim dentro dessa cidade.

 

ANDARAI teve em Flávio  o seu maestro no WALTER ANTUNES. Cadenciando o jogo, servindo os companheiros ou arriscando as finalizações, como fez aos seis minutos que faltavam da partida anterior para encerrar, exigindo boa defesa do América o impossível, o meia atacante só poderia levar a nota 10 para assegurar a sua escalação na equipe do outro final de semana.

 

Conheço as origens desse amigo de mais de 25 anos atuando nas mesmas equipes ora salão ora campo e juntos colecionamos inúmeros títulos e Flavio já por diversas vezes também sagrou artilheiro de competições importante como é o caso do maior artilheiro Carlão.

 

FINALIZANDO, o que dizer desse grande amigo e ótimo jogador senão meu e de toda a torcida AANARAIENSE, COMISSÃO TECNICA E DIRETORIA obrigado por atuar no time que voce ajudou a conquistar o titulo de campeão de Máster de 2012 , time esperado e decantado até pelos mais pessimistas dos desportista e torcedores americanos pela grandeza do plantel, pelo comando, pela organização e força do grupo rubro negro. Espero-te no dia 28 de julho as 14:00  na festa de entrega de faixas Flávio contra a seleção da competição.

 

Fernando Sergio de Oliveira

VICE –PRESIDENTE DO A.E.C.