Era uma vez eu e 2012.

29/12/2012 16:13

 

 

Eis que o ano de 2012 se aproxima do fim,  um ano para ficar marcado na minha historia, pois aqui a dez, vinte ou trinta anos eu posso dizer que foi engatinhando nos corredores do estádio Walter Antunes eu comecei a criar uma relação com o futebol que serviu para intensificar ainda mais a minha paixão por esse esporte.  

Faço questão de agradecer ao Andaraí Esporte Clube e todos os seus dirigentes por confiarem no meu trabalho e ter me passado confiança para exercer a minha função dentro da entidade. O Andaraí Esporte Clube se mostrou ser uma verdadeira democracia e nunca censurou o que eu escrevia quando eu criticava a politica que rege o futebol Barbacenense.

Neste ano de 2012 o site do Andaraí Esporte Clube conseguiu algo que se chama credibilidade, levamos o nome de Barbacena para o Brasil com a coluna Gol de placa, onde não é uma copia mal feita de grandes sites esportivos, mas sim uma coluna que desse a opinião própria de seu autor, tivemos a honra de receber elogios de grandes jornalistas do cenário Brasileiro que leram a nossa coluna.

Mas o Apogeu do Ano de 2012 no site do Andaraí foi à série exclusiva que criamos para falar do sonho de ser um jogador de futebol, a série “Meu sonho de infância” onde trouxemos entrevistas exclusivas com psicólogo, preparador físico de categoria de Base de Clube Grande, jornalistas e apresentadores respeitados no cenário mineiro e nacional.

Cobrimos quase todos os campeonatos da LDB onde o Andaraí Esporte Clube se sagrou campeão de dois dos três que disputou contabilizado como temporada 2012.

Feliz 2013 e que eu posa encontrá-los novamente no ano que se aproxima.

 Iuri Fontora