"Máster do ANDARAÍ derrota a forte equipe do Carandaí com direito a gol de placa de Taquinho do Carandaí descontando e selando o placar de 2x1"

03/04/2012 12:25

 

Em mais uma atuação regular da equipe do Andaraí frente a forte equipe do Carandaí chefiada pelo competente Médico e desportista "LALAU", segue o Rubro Negro com 100% de aproveitamento. Em uma partida que contou com a belíssima atuação de Rinaldo responsável por inúmeras assistências e contando sempre com o oportunismo de Carlão que dispara na artilharia da equipe e do campeonato com 05 gols.

Após um primeiro tempo com amplo domínio da equipe Andaraiense que não soube converter em gols as inúmeras chances de gols aos poucos, a equipe do Carandaí com uma marcação forte e com as investidas do ataque formada por LALAU, PERERECA E TAQUINHO igualou as ações em parte da 1ª etapa que acabou com o placar de 0 X 0.

                                                       

                                                                   Rinaldo um dos destaques da partida

 

Na etapa complementar o técnico FERNANDO SÉRGIO  da equipe do Andaraí insatisfeito com atuação de Flávio que rendia muito pouco de sua qualidade técnica e física, promoveu uma substituição por Valtinho, e ainda por ordem técnica colocou Luizinho no lugar de Reginaldo que foi amarelado correndo o risco de mais um cartão e desfalcar a equipe para próxima partida.

 

Mesmo entrando Valtinho bem na partida e também de Luizinho, a equipe do Carandaí tentou impor um ritmo e por alguns minutos foi superior ao Andaraí que se via envolvido seus meias onde, fez com que novamente o Técnico Fernando realizasse mas duas substituições colocando Alvim no lugar de Luís e, a entrada de Pedro no lugar de Ferrugem.

 

Com essa formação, o Andaraí novamente voltou a ser o soberano da partida e o volume de jogo de Rinaldo fez e obrigou a defesa do Carandaí a fazer o penalty convertido pelo Carlão que embora sendo o ultimo homem a ser batido o arbitro da partida que teve uma péssima arbitragem não o expulsou.

 

Assim o meia DÊ passou a jogar aquele futebol vistoso e com passe maravilhosos não demorou e o Andaraí chegou aos segundo gol com o artilheiro da equipe e da competição Carlão e assim dando números ofensivos ao Andaraí.

 

A partida estava movimentada no 2º tempo com chances de ambas os lados onde após um passe errado do excelente Zaqueiro SERGINHO, Taquinho se aproveitando dessa falha e do Goleiro Chico Adiantado fez um gol de Placa de cobertura descontando para o Carandaí.

 

Aos 30 minutos Batata entra no lugar de Carlão e Flávio volta no lugar de Dê atuando desta vez mais ofensivamente permitindo a armação para RINALDO e, por contusão Luizinho deixa o campo de jogo com o retorno de Ferrugem.

 

A baixa da partida foi sem sombra de dúvidas a péssima atuação do arbitro ADÍLSON que  em seu retorno, demonstra estar totalmente sem sintonia e prazer de apitar com isso compromete toda a arbitragem.

 

 A equipe do Andaraí atuou com: CHICO, NALDINO, REGINALDO(LUIZINHO) SERGINHO FERRUGEM(PEDRO), LUCIANO LUÍS (ALVIM), FLÁVIO (VALINHO) E DÊ, CALÃO(BATATA) e RINALDO.

     

                         Eqipe Master do Carandaí                              Equipe Master do Andaraí

 

A diretoria do Andaraí Esporte Clube agradece a hospitalidade do Carandaí, parabenizando  as reformas que vem sendo realizadas em seu estádio notadas por todos que ali estiveram, para ao final coroar os torcedores que ali estiveram.