Opinião sobre o time Master do Andaraí.

14/05/2012 14:53

 

                                         

Caros leitores,

    Modestamente através do acompanhamento do dia a dia do Andaraí Esporte Clube, na qualidade de dirigente e responsável pelo site, expresso minha opinião sobre o time Máster do Andaraí, que a cada rodada mostra-se com sobras, a qualidade técnica acima do nível dos demais.

    Também foi alvo de comentários do nosso amigo Mateus  em Blog quando diz que a equipe vem sobrando na competição, com a média de sete gols por partida, totalizando quarenta e nove gols a favor e apenas cinco gols contra, portanto um saldo superior a todas as demais equipes. È obvio que apesar de toda a campanha do Andaraí, não quer dizer que esta equipe já tenha o passaporte como uma das finalistas, e nem tampouco campeã, mas com certeza uma forte candidata ao título. 

    Para todos terem uma ideia, o artilheiro da competição é do Andaraí , Carlão com 21 gols, que é superior a todo o saldo das equipes participantes, onde, a que mais se aproxima é o América com 19 gols, isto somando todos os seus gols, ou seja somente um jogador tem mais gols do que todo o time, que é o segundo melhor ataque do campeonato.

  O centroavante Carlão que desde que retornou para a cidade de Barbacena, deixando de ser atleta profissional, vem colecionando títulos atrás de títulos, como artilheiro, prova é que emprestado para o Olympic Club juntamente com quase todo o plantel para a disputa Campeonato de Master de São João Del Rey, chegou a expressiva marca S.M.J. de 29 gols, e também em outra oportunidade, quando também esta mesma equipe sagrou-se campeã em Barbacena, foi novamente Carlão o autor da façanha de ser artilheiro, inclusive na final marcando 04 gols dos 05, contar a equipe do Independente.

  Com sua presença de área, sempre bem colocado facilita com que a bola o encontre, nesse quesito  enalteço a qualidade de todo o grupo do Andaraí, pois é notório a qualidade individual do plantel Anadariense, quer seja nos homens de área que fazem chegar com toque refinado para que os meias possam municiá-lo,  à busca do "orgasmo" do futebol, que é o GOOOLLLLL.

   Ter atletas com a qualidade de Luciano, Dé, Luiz, Waltinho, Toninho, Alvim, Claudinho e Wilton facilita não só o trabalho de Carlão, mas também de seus atacantes que o acompanham o dia a dia, Rinaldo, Arlan, Batata, Zé Maria e Flávio, não podemos esquecer que o sucesso da espressiva artilharia se deve também aos atletas que compõem a " cozinha Andariense", que são: Chicão, Júlio, Adão, Naldo, Luizinho, Reginaldo, Gilmar, Serginho, Ferrugem, Pedro e Paulo Henrique.

   Este plantel para o sucesso tem em sua retaguarda uma comissão técnica formada pelo austero e competente treinador e vencedor Fernando Sérgio, seus preparadores físicos, Pacico e Isidoro, diretores, Cinquenta, Rosilene e o Amigo Presidente Jorge luis da Fonseca, sem esquecermos de todos os esforços empreendidos da esquipe de relações públicas, Iuri Fontoura, Matheus e Elcio do Carmo.

   Com a vitória expressiva no último jogo de 180 minutos, o Andaraí saiu na frente do Sta Efigênia pelo placar de 12x1, e no jogo de volta nosso adversário para aspirar uma classificação, terá que nos fazer treze gols. E digo, com a tenra idade já vi muitas coisas no futebol, mas a classificação do Santa Efigênia é quase impossível.       

   Por outro lado, gostaria de enaltecer o trabalho desenvolvido pela diretoria do STª EFIGÊNIA, que mesmo com as deficiências e precariedade financeira sempre foi um clube que enriqueceu as competições em suas várias categorias, se fazendo representar independente de se formar algumas vezes de fortes equipes.

   Ora, mesmo perdendo por um placar dilatado, em duas oportunidades seus atletas tiveram um comportamento exemplar, respeitando-nos, sem apelar para violência, independente da superioridade Andaraiense.

   Finalizando, gostaria aqui também registrar mais uma vez a presença de nosso presidente do Conselho Deliberativo, DRº AMILTON FONSECA, e também do representante da LDB., na pessoa do SRº JOAQUIM que abrilhantaram com suas presenças. 

   Marcante nos últimos anos vem sendo o trabalho do competente MATHEUS, fazendo um trabalho de alto nível digno de competições também de alto nível, que infelizmente se esbarra na falta de estrutura de nossos clubes e dos poucos dirigentes com a responsabilidade voltada exclusivamente para o sucesso da competição sem com isso deixar se levar pelas vaidades pessoais.

   Assim, que  vença a melhor equipe, a mais organizada, a de melhor investimento do plantel, a que apresenta o melhor futebol e que tenha o melhor plantel.

   Saudações

 

   Diretoria do A.E.C.   

 

Acervo fotográfico do campenato de Master:

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.455463344468129.123392.271686999512432&type=1