Vem ai, os campeonatos Amador, Junior e Juvenil

07/08/2012 19:11

 

Barbacena já está respirando o clima da chegada dos campeonatos Amador, Junior e juvenil e claro já está carimbada a cobertura do Andaraí Esporte Clube, no campeonato realizado pela Liga de Desportos de Barbacena.

   No ano passado os campeonatos de Base voltaram a ser realizados, e dentro de campo mostraram um índice técnico muito favorável. Então vamos relembrar como foi as decisões e os campeões:

 Juvenil: Chegaram as finais São Francisco e Remediense, o primeiro jogo o São Francisco venceu pelo placar de 4x2 no estádio Walter Antunes, mas jogando em Remédios o Remediense venceu o São Francisco pelo placar de 3x2 provocando a terceira partida, na terceira partida no estádio Walter Antunes o São Francisco venceu a equipe do Remediense por 3x2 e se sagrou campeão Juvenil de 2011, onde eu também tive o prazer de estar no grupo e ser campão também, sendo assim minha ultima medalha como jogador de futebol.

 

Junior: Se enfrentaram no Junior as Equipes do Santa Efigênia comandada pelo Saudoso Senhor Paulo Roberto,  e a equipe do Ájax, no primeiro jogo no estádio Walter Antunes não tivemos vitória e o jogo ficou no empate de 2x2, mas no segundo jogo o Santa Efigênia levou a melhor e venceu por 2x1 também no Walter Antunes, mas no terceiro e ultimo jogo o Santa Efigênia venceu novamente, pelo placar de 4x1, sagrando-se campeão Junior.

 

Amador: Novamente São Francisco e Remediense voltaram a se encontrar na decisão, mas dessa vez na categoria Amador, mas a historia foi diferente tanto para o São Francisco como para o Remediense, Era a expectativa de um grande jogo, pois do Lado do São Francisco tínhamos o camisa 10 Tim, que era o celebro do meio de campo do São Francisco e hoje é jogador do Andaraí Esporte Clube, e do outro lado o também camisa 10 Dieguinho, um jogador individualista de muita habilidade que vinha se destacando no campeonato, mas um acidente de Caminhão tirou o camisa 10 do São Francisco de fora dos jogos finais, sendo um grande desfalque para o São Francisco na decisão. E no primeiro jogo em Remédios o Remediense venceu por 4x1 e no segundo jogo no Walter Antunes o Remediense também venceu o São Francisco pelo Placar de 2x1 se sagrando campeão amador 2011.             

  

    Será que esse ano a historia se repete? Será que vencerá o melhor? Será que a zebra vai desfilar nesse campeonato? Como dizia o Filosofo Sócrates, só sei que nada sei, esperarei, torcerei, vibrarei, e no final descobrirei o desfecho da Historia  desses campeonatos que viram.

 

Treinadores do Andaraí por Categorias:

 Amador: Walter ( Waltinho)

Junior: Adilson

Juvenil: Fernando Sérgio

Iuri Fontora